Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ramatis0194

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O que ela tinha? Tenho que ter certeza antes de trocar qualquer coisa.
  2. Antes de formatar da ultima vez já dava tela azul as vezes.
  3. Boa noite, estou tendo um problema com o meu pc já tem um tempo. Antes ele aleatoriamente dava tela azul, as vezes quando abria muitas abas no navegador ou quando fechava essas muitas abas todas de uma vez, as vezes no meio de um aplicativo ou jogo e as vezes simplesmente do nada, mesmo sem ter praticamente nenhum arquivo em execução. Recentemente dei uma geral no meu gabinete, troquei a pasta térmica do processador, limpei praticamente tudo. Agora, ao invés de ocorrer uma blue screen, acontece um congelamento, o mouse para e tudo, e isso está bem mais frequente do que o problema da tela azul. As vezes o que acontece é, acredito eu, uma falha no vídeo, o monitor fica preto mas continuo ouvindo o áudio, quando isso acontece possa ser que o vídeo volte ou que o pc trave de vez. Estou extremamente confuso e solicito por gentileza o auxilio de vocês. Ps: Antes de limpar o pc, quando tinha problemas com tela azul, o gabinete ficava deitado, não sei se isso pode influenciar em algo, mas agora estou deixando ele em pé.
  4. Boa noite, gostaria de saber se consigo achar um notebook entre 3000 a 3500. Dei uma olhada nos power notes e todos são absurdamente caros.
  5. Olá a todos! Bom, eu gostaria de saber a opinião de vocês. Quero achar uma boa placa de vídeo que possa substituir a minha 250 GTS(pretendo usar ela em outro pc). Por favor, recomendem alguma que, de preferência, não passe da faixa dos 600 porque eu ainda tenho que pagar o frete. Tenho um Phenom II X4 955, uma memória ram de 4 gb com 1333 de frequência e, o principal... Uma fonte Seventeam de 550w(não posso trocar ela, então por favor, que seja uma gpu que não precise de mais do que isso). Bom, isso é tudo. Grato, Ramatis. Edit: Preferência a placas da ATI. Valéu.
  6. Galera, me desculpem se uma pergunta semelhante a que eu vou fazer já foi respondida, mas é que tem mais de 200 paginas, não tenho tanto tempo nem paciência... Bom, é o seguinte: Botei a 250 gts no meu pc, e desinstalei os os drivers da placa de video onboard 6150SE(achava que bastava isso) e tentei ligar o monitor pela entrada vga da 250, mas a mesma não da sinal(o monitor fica piscando como se o pc estivesse desligado) Procurei saber mais sobre isso e descobri que tenho que configurar na bios... alguem pode me dizer o que devo fazer na bios ou seja la qual for o problema... A minha placa mãe é uma MSI-K9N6PGM2-V valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!