Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mello982

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por mello982

  1. Ola galera,

    Tenho uma multifuncional kyocera km1820 na empresa e a mesma esta me tirando o sono, como impressora ela até que funciona, mas não consigo usa-la como scanner, alguém pode me ajudar por favor, sera que estou esquecendo alguma configuração????

    Grato

    Olá!

    você está utilizando ela como scanner em rede ou diretamente no PC via USB?

    Para rede, você deverá configurar o sistema de invio via SMB, criando pastas compartilhadas por usuário e/ou departamento nas respectivas estações de trabalho ou no servidor, e indicando o caminho dessas pastas na 1820 via Command Center.

    Agora, se você usa ela como scanner escravo, instale o driver TWAIN, vá no painel de controle da estação, onde haverá um ícone "Kyocera scanner".

    Clique nele, faça as devidas configurações, não esquecendo de nomeá-lo, e digitalize normalmente utilizando o PaperPort, que acompanha a máquina.

    Devo lembrá-lo que no caso dessa máquina, o Paperport não irá funcionar com o scanner em rede!

    Olá pessoal,

    Também trabalho com a Kyocera KM 1820 em minha empresa. O problema é que a limitação de máquinas chega a 20 máquinas em rede, atraves do software do fabricante. Alguem sabe como eu possa resolver este problema? porque cada vez que entra a 21º máquina, ele descarta uma e aceita a entrada. Eu queria que fosse um numero maior ou ilimitado.

    Desde já agradeço

    A qual software você se refere? KM-Net Viewer? Account? Admin? Não entendi muito bem.

    É importante lembrar que a KM-1820 possui 20 Accounts e 100 Users. Observe bem o qual é o mais indicado para controlar as impressões na sua empresa.

  2. Hardman, pressione o botão verde por aproximadamente 13 segundos, as luzes correrão duas vezes, solte o botão e ela irá imprimir dois relatórios: o primeiro é a página de status da impressora e a segunda é a status de rede, nesta, você poderá verificar se ela já está com algum endereço IP configurado pelo DHCP, que vem ativado na placa. Se estiver com algum IP, acesse-a via browser e você encontrará o menu para configuração de rede. Caso elaesteja sem IP, você precisarpa de um software chamado Admin Manager, que você pode baixar no site da Kyocera neste link.

    http://br.kyoceramita.com/KMBRGlobalpub/jsp/Kyocera/resource_details.jsp?rid=12930

    Com ele você pode localizar impressoras kyocera sem IP na sua rede, pois ele busca pelo Mac Address da placa de rede. Mais uma coisa: existem 2 tipos de placa de rede compatíveis com a FS-1010: a IB-21, da própria Kyocera, e a Intercon IC-109, mais antiga, de fabricação alemã. O Admin Manager não localiza a IC-109.

    Aí você vai me perguntar "como vou saber quel é qual?" Simples!

    A IB-21 rem um pino fixo e 3 LED's ao lado da RJ-45, enquanto a IC-109 tem u pino fino que na verdade é um botão, e somente um LED.

    Veja o que consegue fazer e posta aqui, ou me manda uma MP.

    Abraços!

  3. Quando acontece comigo (tenho uma 1200) às vezes é só trocar o cilindro, que na hora da carga pega alguma luz e queima. Talvez trocando o cilindro do cartucho (se houver, é claro, hehe) resolve.
    bbcohen, acho que você tem razão, deve ter queimado o cilindro, pois das outras vezes ficou bom. Mas é qualquer quantidade de luz que queima ele, ou só luz muito forte???

    lucimontte, meu toner é de boa qualidade, nos outros cartucho que recarreguei, ficaram ótimos numa impressão excelente, acho q o bbcohen tem razão, devo ter vacilado com o cilindro e ele pegou luz... mas eu pensei q queimasse apenas com luz muito forte, tipo luz do sol, fluorescente, etc...

    Bahh!! Não tenho ideia de intensidade de luz, mas, via das dúvidas, eu sempre enrolo o cilindro num jornal na hora de carregar o toner. Outra coisa q aprendi sozinha tb é q o cilindro não aguenta muitas cargas sem trocá-lo. Vai até tipo umas 3 ou 4 com segurança. Depois disso, é sorte...

    Pessoal, pra começo de conversa, cilindro fotossensível OPC não "queima". O que acontece é que se ele receber luz intensa diretamente, ele pode ficar temporariamente "cego", incapaz de formar imagem, mas após uma ou duas horas dentro da impressora ele volta a funcionar normalmente.

    O mais provável é que o toner utilizado na recarga seja de má qualidade, e/ou a lâmina dosadora ou o rolo magnético foram danificados durante o manuseio. O mais recomendável, infelizmente, é você adquirir um cartucho novo completo. Agora, no que diz respeito a quantas vezes recarregar, nenhum cartucho, digo NENHUM MESMO, de nenhum fabricante comporta mais de 3 recargas.

    Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!