Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shiguemi

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hummm legal.... pelos gráficos acima deu vontade de ir nesse i5 8600k o preço dele na kabum tá 1k
  2. Eubtava pensando mesmo no ryzen 7 1700:) um amigo meu comentou que pra jogo valia mais pegar um i5 8600.... o que acha?
  3. Poderia informar, preferencialmente, quais marcas, se possível links com preços, etc... hehehe foi bem genérica a reposta.
  4. Nobres colegas, boa noite! tive a infelicidade de perder minha placa-mãe, ela deu um curto no chipset e segundo o técnico que levei não valeria a pena reparar. assim, considerando que meu pc tinha um processador Intel da 4 geração e ddr3, resolvi dar um upgrade. gostaria e indicações para processador, placa-mãe e memória ram (algo entre 2 a 3 mil) utilizarei para jogo, trabalho e edição de vídeos(só um hobby heheheh) para uma melhor avaliação, as peças que sobraram foram: fonte: seasonic 12c 750w. Gold gpu: evga 970 ftw hd: ssd hyperx 240 + seagate 2tb cooler:thermaltake velhinho(Tb to pensando em trocar) gabinete thermaltake urban t31 desde já, agradeço a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!