Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noobert

Membro Pleno
  • Posts

    617
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Noobert

  1. Quero dar um upgrade na memória ram. O que recomendam?

    Tenho 2 pentes kingston de 4gb cada, 1333 como na assinatura. Estou satisfeito. Mas devo passar minha velha placa mãe/processador pra minha namorada e ela não tem memórias ddr3. Eu passaria as minhas e aproveitaria pra fazer esse pequeno upgrade.

    Eu vi esse kit por 268 reais:

    Kit Dual Channel Corsair Vengeance 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Desktop Memory

    Vale?

  2. Obrigado pelas dicas. Realmente tenho a impressão de que as minhas gtx 680 não estão com uma performance tão boa. Eu não pretendia fazer sli quando montei esse pc. Mas "aconteceu" de eu pegar outra 680.

    Não lembro qual cooler está no i5 760, mas não é stock. Não sei como estão as temperaturas, mas está com esse over faz tempo e sempre muito estável.

    Não tenho muita paciência pra overclock

    Vou dar uma olhadas nessas placas mãe aí. Valeu.

  3. Estava pensando em fazer um upgrade de até 1500 reais. Up no processador/placa mãe. Talvez fonte se precisar. Tenho uma Corsair HX650W

    Tenho 8gb de ram e 2 gtx 680.

    Meu processador atual é um i5 760. Existe algum processador não absurdamente caro que seja significativamente mais potente que o meu i5 760?

    Placa mãe eu quero uma compatível com sli e que opere em 16x. A asus que tenho fica em 8x com duas placas.

    Obrigado.

  4. Não está dando conta? Não me parece ser um sintoma da fonte não. Qual seria exatamente o problema?

    Usei a expressão errada. Era pra ter escrito "está dando pau".

    Os coolers do chassi continuam funcionando, mas os do processador e placas de video param.

    Tenho uma extream de 450. Liguei tudo nela menos 1 das placas de video e o problema parou.

    Pensei em pegar uma 850TXV2.

    • Curtir 1
  5. Valeu Kyuzo! xDD

    Pessoal comprando pelo origin você recebe apenas o serial p/ baixar o jogo ou eles mandam a mídia lacrada? (nunca comprei pela "Origin" não sei nem o que é hehehe :D ).

    Alguém sabe algum lugar de confiança que esteja fazendo a pré-venda da mídia td completinho (Edição limitada) ? Pois até agora so achei na megamamute, mais o envio deles e somente a partir do dia 07/11 :/

    Origin é distribuição digital tipo steam. Só que só vendem jogos da EA.

  6. Pessoal tô com um problema esquisito aqui,to na parte que você tem que pegar uma planta no Lair do Killer Croc e depois de derrotar a Harley Quinn onde tem dua portas no intensive treatment,logo antes da terceira luta com o ScareCrow(A Anunciante da prisão pergunta"Alguém Assistiu o jogo ontem(???)" e o Batman começa a tossir) daí não importa o que eu faça sempre no mesmo lugar o jogo para e cmça a dá artefato na tela e um bug no som,dái só reiniciando,primeiro achei que fosse a VGA reiniciei e quando vi a temperatura no idle cmçei o jogo,dái na mesma parte mesmo indo pelo outro lado(são dois corredores paralelos)o jogo trava e dá a mesma coisa.Já testei com outros jogos pesados e nenhum problema.Eu comprei pela Steam,e se tiver que reinstalar como faço pra guardar o save?Por Favor,alguem pode ajudar?

    Se o batman começa a tossir é por causa do gás do espantalho. Você esperou um pouco depois que começa a dar artefatos?

  7. bom, eu tenho alguns motivos pra achar o jogo ruim, mas se eu sair falando aqui vai ser spolilers para os futuros jogadores heehehe. Com relação as fases detetives, para mim foram elas que me deixaram irritados, pois você tem que sair na doida procurando caminhos, o mapa é uma porcaria. E se eu quero matar inimigos silenciosamente, agir furtivamente ou montar estrategias eu jogo o splinter cell (Que alias saiu o double agent na fullgames por R$ 17,90 compra mais do que recomendada). Mas gosto é que nem o que todo mundo sabe e eu não preciso falar, cada um tem o seu. kkkkk

    Já o que achei ruim nas partes de investigação é que é tudo muito fácil, tudo na cara. O jogo te leva pela mão. Antes de jogar eu achava que ia ter que usar os apetrechos do batman pra descobrir alguma coisa, mas é só ligar o detective mode e seguir as pistas.

  8. Como já disseram aí é praticamente uma expansão. Acrescenta umas coisas, uns enfeites e sim, é melhor que o primeiro. Mas é praticamente o mesmo jogo com mapas novos. Quem não gostou do primeiro não vai gostar desse.

    Joguei pouco, mas uma coisa que percebi é que os cenários parecem muito simples. São areas bem maiores que as do primeiro. Mas essas areas são meio vazias, sem detalhes. Senti muito isso no shopping da campanha dead center.

  9. Estou com uma dúvida, nunca comprei pelo Steam e tava pensando em comprar esse Batman, eu vi pela capa o logo GAMES FOR WINDOWS e que ele tem acesso a LIVE, então minha dúvida é: comprando pelo Steam terei o direito à conta LIVE, podendo jogar online (se o jogo permitir) e destravar aquelas "conquistas" que a LIVE tem?

    Jogo vendido no steam é igual vendido em loja. A diferença é que geralmente pra jogar você vai ter que abrir o steam.

    Você ganha a key pra usar na live com conquistas e tudo.

    Batman não tem multiplayer. O que tem é um ranking com pontuação do modo challenge.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!