Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

idelson13

Membro Pleno
  • Posts

    131
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que idelson13 postou

  1. Quando você diz precisar, isso é mais algo pessoal. Digo pessoal, pois para algumas pessoas é irrelevante levar mais tempo para iniciar o windows e outras coisas. O SSD vai ser ótimo para render e abertura dos programas, depois você pode pegar o arquivo e jogar no HD.
  2. Pode não funcionar, se os pcs tiverem arquitetura de processador diferente aí realmente não funciona.
  3. Hoje eles fizeram algumas mudanças. No tracert não está dando mais que vai para Espanha por causa das mudanças que fizeram hoje. Descobri que essa "impsat" é uma empresa chamada CenturyLink e eles tem sede em Madrid, isso pode explicar o motivo da rota ir pra lá e dar lag. Eles estão muito focados em latência, mas o problema real são as percas de pacote. Tenho a impressão que é problema interno deles, de configuração, e não do provedor qual eles recebem a internet e daí acho que eles não estão vendo essa possibilidade. O print no anexo mostra alguma das percas e o outro mostra o tracert com a mudança que fizeram. As percas parecem poucas, mas quando acontece, a internet cai, trava todo streaming, jogos online levam DC.
  4. Esse programa é bem interessante, ele dá mais detalhes do que o tracert do cmd. Eu estranho muito alguns saltos irem para o exterior e voltar, e justamente neste o ping subir. Isso é normal? Teve teste que um salto foi para Espanha e voltar. Realmente não compreendo. adicionado 5 minutos depois Este "impsatnet" seria o fornecedor de internet deles? sempre quando passa disso a latência aumenta.
  5. Olá, boa noite a todos. Eu e alguns amigos estamos com muitas perdas de pacotes, mas o ping está normal. Está impossível jogar e fazer muitas coisas O nosso provedor são daquelas empresas que compram links e distribuem a internet. O nome é Micks. Criamos um grupo no whatsapp e tem alguns funcionários nele, mas eles estão meio perdidos e não sabem o que fazer, pouco interagem no grupo. Há algum tipo de diagnóstico técnico, usando programas ou sites, que possa ajudar eles a encontrar o problema? como eu descubro qual provedor eles recebem a internet? eu gostaria muito de pegar informações da fonte, pois eles não falam e nos testes de velocidade aparece o nome Micks e não fornecedor real de internet. Obrigado
  6. Causas mais comuns para isso acontecer Arquivos corrompidos Talvez a mídia que esteja usando foi gravada de forma errada, os arquivos gravados estão corrompidos ou está arranhado. Tenta outra mídia ou instale usando um dispositivo flash (pendrive, cartão SD) HD com problemas Pode ser que você esteja com bad blocks, que nada mais são que setores defeituosos no HD que impedem que qualquer arquivo alí sejam gravados ou copiados. De uma maneira mais fácil de se falar é o mesmo que um câncer que com o passar do tempo vai se espalhando para todo HD até se tornar inutilizável. Verifique se seu HD está com problemas utilizando HDD Regenerator, existem vários tutoriais de como usá-lo. Incompatibilidade Você não epecifcicou qual WIndows está instando mas não é nada difícil vê-se computadores mais antigos não suportarem as versões do Windows: Vista/7/8. Seu notebook talvez não suporta essa versão do sistema, verifique isso no site do fornecedor. Abraço
  7. Core i7 3770k Asrock Z77 PRO4 2x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz GTX 550ti Leitor/Gravador de CD e SD card HD 1TB Seria desperdício usar uma Seasonic 620? ela está apenas 15 reais mais cara que a Seasonic 520. Grato.
  8. Estou de olho em 3 fontes Seasonic 52W Bronze Ss-520gb Corsair CX500 Corsair Vx550 V2 Configuração Core i7 3770k Asrock Z77 PRO4 2x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz GTX 550ti Leitor/Gravador de CD e SD card HD 1TB Pretendo adicionar mais uma placa de video e um HD ssd Sugestões?
  9. Resolvido! Como o disse Dom Bonilla o programa apenas fornece o meio. Mas consegui encontrar na internet apenas os arquivos necessários pra fazer o pendrive bootável, depois indiquei o caminho dos arquivos da bios pelo prompt. Mas pra minha infelicidade, mesmo com a bios atualizada a placa mãe não reconheceu o processador. Dom Bonilla, obrigado mesmo cara!!
  10. Uma imagem vale mais que mil palavras, pode ser que eu esteja fazendo errado.
  11. Baixei o HP Tools, tem uma opção "Create a DOS startup disk", mas pede para escolher onde está o arquivo de sistema, qual não sei o que é Fiz a formatação em FAT, mas ao acessar o pendrive, aparece a mensagem dizendo "o dispositivo não está pronto"
  12. Entendi, tenho outro de 2GB. Então eu posso usar qualquer outro meio para criar um disco de inicialização e usar o pendrive de 2GB formatado em FAT16 para ter acesso aos arquivos do BIOS?
  13. pendrive é de 8GB, ele foi formatado em NTFS para pode transformá-lo em disco de inicialização, utilizo o windows 7, foi a única maneira de gravar os arquivos da bios juntamente com disco de inicialização. Não possuo disquete e em CD/DVD não estava obtendo êxito. Isso não sei, mas é o único arquivo que o site disponibiliza para esssa placa. Acabei de tentar afudos /ih61r207c.rom, mas não com /n Não da pra ver pois aparece apenas a tela da logo da pcware, mas ao entrar na bios exibe Model Name IPMH61R2, VBIOS Version 2089 Estou ficando tentado a fazer isso.
  14. fiz isso e deu a mesma mensagem, e quando não aparece isso da outra mensagem dizendo que "afudos.exe" não é reconhecido como arquivo de lotes. Comandos que já tentei atualiza.bat afudos h61r207c.rom afudos h61r207c.rom /p /b /n /k /x todas dão a mensagem "o sistema não pode encontrar o arquivo afudos.exe já tentei baixar outros utilitários, mas não dá certo por não ser a placa mãe correta do fabricante.
  15. consegui fazer o disco de inicialização pelo pendrive, mas ao digitar o comando no dos aparece "o sistem não pode encontrar AFUDOS.EXE", acontece que já tem esse AFUDOS no pendrive. Alguma solução?
  16. Boa noite a todos Estou com um processador da série "Ivy Bridge" I7 3770k e uma placa mãe Pegatron IPMH61R2 da PCWARE, mas ela não liga pela incompatibilidade, li que placas do chipset H61 fazendo a atualização da bios é possível ter a compatibilidade com esse processador. Esse site explica como fazer tal procedimento http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh61r2.php?id=4 Mas não consigo entender como salvar os arquivos no disco de inicialização como o site fala, já fiz pesquisas e tudo que encontro sobre disco de inicialiação que eles são para instalação do sistema, não consigo coompreender como faço.
  17. Consegui resolver. O problema que, por padrão, a placa apresentava uma resolução não suportada pelo monitor, por isso a mensagem. Apenas mudei a resolução para 800x600 de conectei a VGA. Perdi parte do meu feriado por causa dessa besteira, mas fica a dica pra quem passar pelo mesmo problema.
  18. É nova! Não há opção de slot, apenas tem a opção da onboard destivar automaticamente ao colocar uma placa ou não.
  19. Estou com problemas na instalação, depois de colocar a placa, conectei o monitor na mesma porém, tudo que acontece é isso. Placa mãe Gibabyte GA945GZM-S2 http://img87.imageshack.us/img87/1623/sdc12616.jpg Não há opção para desativar, pois ao colocar a placa deveria desativar a onboard por ela mesma. BIOS http://img21.imageshack.us/img21/383/sdc12611u.jpg
  20. Fiz esse preocedimento, mas não funcionou, então baixei outro de um site torrent e pegou. Funciona bem. Mas agora estou com 1 GB a menos, o que será? Esse pendrive não é falso, acho que não.
  21. Mudei, melhorou pouca coisa. Hmm... entendo. Capturei o vídeo novamente, desta vez ficou bom. Mas não tenho certeza se foi a captura mesmo. Encontrei o livro do Adobe Premiere PRO, vou dar uma lida nele, assim saio de leigo para iniciante rs. Obrigado a todos.
  22. Valeu Vinicius. Outro probleminha Editei um vídeo e renderizei normalmente para DVD, mas ao gravar na mídia o vídeo fica tremido, como se houvesse um tipo de crossfade. O mais intrigante que no computador o vídeo está ótimo, só fica ruim ao passar no aparelho de DVD, já tentei inúmeras coisas para tentar resolver. O que pode ser? Abraço.
  23. Poderiam dar alguns "macetes" na configuração do render? Não é possível que ele demore tanto tempo para renderizar pouca coisa. A única coisa que mudei nos presets foi a opção "drop frame, que mudei para non drop frame
  24. Caramba! isso são em todas as versões, ou é "exclusiva" do PRO 2.0? uso ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...