Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

molocnox

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Joao531 Então tem alguns jogos que eu quero jogar, mas, são exclusivos de outras plataformas que tem no PC ou que são só de PC, então aquilo que tem no Xbox eu jogo lá e no PC os exclusivos.
  2. Boa Noite, queria algumas opiniões/recomendações de hardware, pois quero montar um PC não muito exigente creio eu, quero roda jogo numa qualidade mediana~alta, mas não ligo muito para desempenho máximo e tudo mais. Algo em 1080p a 120fps, mas gostaria de um PC com boa qualidade e possível upgrade futuro, dito isso segue abaixo uma configuração que me foi indicada; Processador Intel Core i5 10400F 2.90GHz (10ª Geração); placa-mãe ASUS PRIME H510M-E, Chipset H510, Intel LGA 1200, mATX; Memória DDR4 Geil Orion, 8GB, 3200MHz, Red (1 Pente, 2º para upgrade futuro); Placa de vídeo ASUS, GeForce, GTX 1050 Ti Dual OC CERBERUS, 4GB, GDDR5, 128Bit; SSD XPG Gammix S11 Pro, 256GB, M.2 2280, NVMe HD Western Digital Purple Surveillance 1TB, Sata III Fonte Thermaltake Smart Series 600W, 80 Plus White, PFC Ativo Jogos: Destiny 2, Warframe, Assassins Creed, The Division 2, Forza, F1, Elden Ring, Horizon, Halo e etc...
  3. Espero que seja mesmo suficiente, porém ainda estou meio bolado, pois entrei no site do fabricante que diz, no minimo 500w http://xfxforce.com/en-us/Products/Graphics-Cards/AMD/AMD-Radeon-HD-6000-Series/AMD-Radeon-HD-6790.aspx Requirements External Power - 6-Pins:2 Minimum Power Supply Requirement:500 Watt
  4. Queria saber se a fonte: Fonte Corsair CMPSU-850TXV2 850W Reais suportaria a seguinte configuração de micro: AMD Phenom II X4 955 BE Placa mãe Asus M4N68T-M LE AM3. 4GB de Memória Ram GSKILL SPNIPER DDR3 1333MHz. VGA XFX Radeon HD6790 1GB DDR5 PCIE HD Western Digital SATA 500.0GB 7200RPM Caviar Blue (sem tralhas de neon) Essa fonte é 850 Real mesmo? Tem força suficiente para suportar a Placa de Video em CrossFire? (Pretendo inicialmente comprar uma só, mas depois pego o restante.)
  5. Custava muito responder? Pelo menos da forma que você respondeu: informando o que exatamente eu deveria buscar para entender melhor. voce entendeu? eu nem sabia o que procurar e o cara me manda procurar no forum. Isso sim foi uma resposta adequada, não me explicou exatamente como fazer mas meu de uma informação para iniciar uma busca, muito melhor do que simplesmente alertar e insunuar coisas que eu nunca escrevi. Enfim... cara já procurei aqui no forum e no Google, e ja estou pesquisando a respeito, muito obrigado pela sua ajuda. voce ajudou de mais!
  6. É meu caro Dalai_Brahma pelo jeito voce que não leu o topico direito... não ha nenhuma explicação dizendo se é necessaria configuração ANTES de instalar o Sistema Operacinal... Por isso estou perguntando!!! Entendeu??? E em nenhum momento e em nenhum linha do post eu pedi para responderem "imediatamente" como voce insinuou, apenas pedi que se souber a resposta da minha duvida, responda, se não souber pra que responder o que não foi perguntado? Leia as respostas e perguntas por completo antes de responder. Na boa não quero criar desavenças ou confusão com ninguem, só quero que respondam minha duvida se alguem souber, pois estou querendo comprar um pra mim, mas como eu tenho um unico micro aqui em casa, quando eu for instalar o Windows e se der algum problema tipo faltando configuração terei de ter todo o trabalho para montar tudo novamente e entrar num site ou no forum em busca da resposta, e eu não tenho tempo pra ficar procurando por ai. Na boa mesmo, se não sabe responder a duvida, não responda, e o post que voce deixou ai não me ajudou em nada, na verdade só me atrazou, assim como esse testamento que eu estou escrevendo apenas para detalhar a minha duvida. Como eu disse em nenhum linha deste post ou do anterior eu estou pedindo imediatamente a resposta. Se souber me ajude, se não souber por favor faça um bem ao forum, a mim e a voce mesmo, não fique criando disavenças ou confusão tentando me ensinar algo ou deixar uma lição de moral, não estou aqui a procura disso. minha duvida é apenas sobre informatica mais expecificamente SSD Só quero saber se antes de instalar o Sistema Operacinal é necessaria uma configuração na Placa Mãe, não estou perguntando do TRIM que ate onde eu vi tem que ser ativado pelo Windows, ou seja eu quero saber se é necessaria uma configuração na BIOS antes de instalar o Windows. Sério mesmo preciso saber disso para poder comprar a minha SSD.
  7. Nossa... vocês repetem a mesma resposta mas não respodem a pergunta... Eu ja entendi que tem que habilitar o TRIM no windows... O que eu quero saber é se antes de instalar o Windows é necessário realizar alguma configuração na BIOS, só para confirmar se voce me entendem, antes de instalar o windows. Porque para ativar o TRIM no windows ele ja tem que estar instalado, mas que eu quero saber se antes de instalar tem que configurar. Alguem ainda não entendeu minha duvida? OBS: Senhores Moderadores não estou querendo que alguem entenda como agressão verbal ou qualquer coisa assim so estou tentando detalhar minuciosamente minha duvida, pois essa é a terceira vez que repito minha duvida e me respondem a mesma coisa da primeira vez. Desculpem se estiver parecendo grosseiro esta não é minha intenção.
  8. Sim, fisicamente eu sei, mas antes de instalar o Sistema Operacional não precisa configurar nada, so depois de instalar correto? Então cara, para ter um aproveitamento maior e a longo prazo seria recomendavel utilizar o SDD somente para o Sistema Operacinal e demais programas, ou seja para situações em que não precise gravar informações(Instalar programas ou mover arquivos para o SSD). Essa seria a melhor opção de uso do SSD certo? E assim o seu densempenho seria mais duradouro!!!
  9. Isso foi respondido agora pouco antes da minha segunda pergunta cara olha ai:
  10. Então so para confirmar... quando eu comprar um SSD e for instalar o Windows 7 nele, é so fazer o mesmo procedimento de sempre como se fosse com um HD comum? Não preciso mexer em nada na bios antes de instalar o Sistema Operacinal? Correto?
  11. Cara ouvi dizer que para instalar o Windows 7 tem que fazer uma configuração no SSD antes de instalar... E verdade isso ou é so mito mesmo... Tem uma loja de produtos de informatica no exterior que estão com preços otimos: www.memoryc.com e fazem entregas no brasil normalmente, eu ja tinha comprado um HD externo 2,5 de 1TB la uma vez e paguei 200,00 reais conta 399,00 na epoca num site barato aqui no brasil, chegou em duas semanas, e ficou so isso mesmo, dai olhei la no site e me interessei com o OCZ Vertex 2 E Series - OCZSSD2-2VTXE60G - Box de 60GB seria mesmo uma boa???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!