São Carlos - SP
Segunda-feira, 30 de Maio de 2011 - 17:54
Cadê meu Notebook???
Comprei um Notebook CCE Info dia 01/02/2011 e no dia 29/04/2011 apresentou defeito no HD, ou seja, perdi todos os meus arquivos, levei dia 03/05/2011 na Autorizada (M&M Computer) e o mesmo informou que a CCE solicitou que enviasse para eles em São Paulo, até a data de hoje não recebi meu aparelho, cadê o meu Notebook???
Além de obter o Notebook e em menos de 3 meses já deu defeito, perdi todos os arquivos e já está proximo aos 30 dias na autorizada. O pior é que nem a Autorizada (M&M Computer) consegue falar com eles, imagina nós consumidores.
http://www.reclameaqui.com.br/1339433/cce-informatica/cade-meu-notebook/
Espalhe essa reclamação
________________________________________________________________
Bom dia a Todos,
A empresa CCE Informática não tem um pingo de consideração pelo consumidor, meu notebook T25L já está na assistência a dois meses, como é de direito do consumidor, após de 30 dias na assistência a CCE Informática tem a obrigação de devolver o meu dinheiro corrigido monetariamente, feito que a empresa se NEGA a fazer.
Data da entrada do notebook na assistência (31/03/2011). Ordem de Serviço 49666;
Liguei para a CCE hoje pela manhã (31/05/2011) e pelo protocolo nº 123035 fui informado que não devolverão meu dinheiro.
Já que eles não querem devolver amigavelmente terei que entrar na justiça. Espero, que todos que tenham esse mesmo problema procurem seus direitos e não aceitem um novo notebook, afinal de contas a lei é muito clara nesse sentido:
De acordo com o CDC:
§ 1o – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor EXIGIR, alternativamente e à sua ESCOLHA:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional do preço.
http://www.reclameaqui.com.br/1340511/cce-informatica/negaram-meu-pedido-de-restituicao-de-valores/
Espalhe essa reclamação
________________________________________________________________
São Paulo, 30 de maio de 2011
Comprei um notebook CCE T23L em 17/11/2010 com N.F 533271, no Extra.com, apos alguns dias este produto apresentou defeito,travando quando estava sendo usado outras vezes nao ligava,entrei em contato com posto autorizado, quando fui informado, que teria que levar o produto até eles,levei no posto, GC Informatica Ltda Me na Av.Nossa Senhora do Sabara,2250 - Campo Grande - SP- Fone 5634-0520 em 15/04/2011 O.S. 16469, me foi passado que o aparelho seria devolvido com até 20 dias uteis,já entrei em contato com o mesmo varias vezes e no dia 19/05/2011, fui informado pelo Hugo, responsável pelo posto autorizado que o S.A.C. CCE fabricante entraria em contato para uma previsao de entrega do produto, mas até a presente data (30/05/2011) não obtive nenhuma resposta de ambas partes com uma solução para o meu problema. Enviei também um email dia 19/05/2011 para o Extra.com e o mesmo informou no dia 24/05/2011 que a mercadoria ja tinha ultrapassado o prazo de sete dias da compra e não era mais de sua responsabilidade e sim do fabricante.
Sem mais;
Lea Aniceto
http://www.reclameaqui.com.br/1340058/cce-informatica/demora-na-devolucao-do-produto/
Espalhe essa reclamação
_______________________________________________________________
Primeiramente, gostaria de compartilhar algumas verdades sobre a CCE:
a) Você sabia que a CCE não trabalha com reembolso?
- O engraçado é que a CCE NÃO PODE definir isto, é o Código de Defesa do Consumidor que o faz e, segundo ele, o consumidor pode sim pedir reembolso quando se enquadrar nos artigos referentes a isto.
Você sabia que a CCE não dá satisfações ao Procon quando lhe é conveniente?
- Pois é, o Procon redige a tal Carta de Informações Preliminares na tentativa de fazer uma conciliação entre consumidor e empresa. A CCE simplesmente não se manifestou.
c) Você sabia que as ligações caem misteriosamente quando você usa o Serviço de Atendimento ao Cliente da CCE?
- Principalmente se você questioná-la sobre o item (. O legal é que a CCE sequer se sente digna de retornar a ligação que "caiu".
d) A Coordenadora de Atendimento ao Cliente não responde aos e-mails.
- Estou esperando a resposta da Sra. Daniela Pedroso desde o dia 3 de maio. Já estamos no dia 30.
e) A CCE se acha no direito de ficar com o seu dinheiro e o equipamento.
- Pra quem não conhece minha história, envie o notebook de volta para a CCE em abril. Eles estão com o equipamento e com o meu dinheiro. Por acaso a CCE acha que vai ficar desse jeito? Acha que eu vou arcar com um prejuízo desta dimensão?
-
Agora, caro leitor, você acha que uma empresa que toma estas atitudes tem alguma seriedade? Será que tem compromisso com o cliente? A Lei está aí, artigo 18, parágrafos primeiro e terceiro.
Como eu DUVIDO que a CCE vá dar uma resposta satisfatória a esta reclamação, eu direciono minhas expectativas aos consumidores: não comprem CCE. Vale a pena pagar um pouco mais e comprar um Lenovo, um Acer ou um Positivo.
Agradeço a atenção.
http://www.reclameaqui.com.br/1339480/cce-informatica/seriedade-a-cce-nao-tem/
Espalhe essa reclamação