Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dagadaniel

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só mais uma dúvida. Posteriormente, após instalar os cartuchos recarregáveis, eu poderia instalar o sistema contínuo depois, aproveitando os cartuchos recarregáveis???
  2. Confesso que até arrependi de ter comprado a epson. Impressora muito lenta e, quando imprime na qualidade rascunho, imprime muiiiiiiiiiiiiito claro, quase não dar pra ler. Só comprei pra instalar o bulk ink, pois os cartuchos HPs estavam queimando demais. Fazer o que, né? Acho que vou arriscar e comprar os cartuchos recarregáveis mesmo, pois o meu cartucho preto já acabou. E eu imprimi muito pouco. Mas vamos ver como vai ficar com os recarregáveis. Só uma dúvida: Os recarregáveis vem com tinta corante. É só chegar e instalar ou tenho que fazer algum procedimento de "desintoxicação" das cabeças de impressão da impressora???
  3. O que eu quis dizer foi que com os cartuchos recarregáveis não preciso abrir nada na impressora para instalar. É só instalar no lugar dos originais e qualquer problema que der é só recolocar os originais e levar para a garantia. A minha dúvida é se tanto faz, se for o cartucho recarregável ou se for o sistema com mangueiras, se terei que imprimir pelo menos uma vez por semana para evitar problemas com ressecamento, etc. Tipo, vou imprimir pouco, mas de vez em quando imprimo uma apostila ou algo maior. Mas é de vez em quando. Se não tiver problema em imprimir pouco com o sistema continuo, eu prefiro ele. Só não quero é gastar dinheiro pra depois ter problema por usar pouco. Tô quase comprando os cartuchos mesmo... Que acha? valeu.
  4. Olá amigo. Vou instalar o sistema em minha Epson TX135. Não imprimo muito não, somente usuário doméstico mesmo. Vez em quando imprimir uma apostila da faculdade, etc. A minha dúvida é se compro o sistema com mangueiras ou sem mangueiras, pois fiquei sabendo que o sistema com mangueiras perde a garantia da impressora. Sem contar com o fato de que meus cartuchos coloridos estão cheios ainda, só o preto tá acabando, e com o sistema com mangueiras os coloridos ficariam desperdiçados. (isso é o de menos). Compensa comprar o sistema com mangueiras mesmo para quem usa pouco ou é melhor comprar só os cartuchos recarregáveis mesmo? valeu pelos esclarecimentos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!