Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abdolopes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que abdolopes postou

  1. Alguém pode sugerir pra onde devo enviar o dmr e55 para resolver o problema do U99, estou no interior do parana, o tecnico aqui ficou uma semana com o aparelho e não faz ideia de como resolver o problema. Obrigado Conto com a ajuda de todos.
  2. eu desliguei a força por uns cinco minutos, foi o que encontrei de resposta no site da panasonic, e depois liguei, fiquei tentando e apertando o power do controle remoto, varias vezes até que ligou e houve a ejeção, manteve-se funcionando, e deixei em standby, porém hoje voltou ao U99. Também alternei apertar a tecla do prog/chec para fazer ligar e conseguir ejetar, entretanto, a midia do cd (firmware) da mensagem de unsuport, ou seja, já está instalada algo semelhante ou a mesma midia, provavelmente deve haver uma nova , sei lá.
  3. Também estou com o mesmo problema no meu gravador de mesa Panasonic DMR E55. Aparece mensagem de erro U99, já fiz o que recomenda o manual ( o meu em inglês), também baixei o arquivo do site da panasonic.com para atualizar o firmware ( DMR ERRP), entretanto está difícil fazer com que o gravador ligue, que saia do standby, quando consigo e insiro o cd com o arquivo, o gravador não reconhece, não lê ?, o que estou fazendo de errado? tem que converter o arquivo em alguma outra midia?. A propósito alguém tem o manual em portugues? Espero por ajuda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!