Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mendao

Membro Pleno
  • Posts

    320
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mendao postou

  1. Nao estou satisfeito com minha internet para jogos on line. Ping é bom mas a impressão é que meu sinal nao transmite bem. Fiz um teste de Tracert e achei estranho o fato de nao haver resposta no segundo e terceiro saltos. Sei que alguma operadoras, por proteção, bloqueiam o CMTS . Isso justificaria a nao resposta do segundo salto mas... e o terceiro ? Liguei para operadora e informaram que sao dois CMTS ,e, por segurança, nao respondem. Minha duvida seria : é normal a operadora trabalhar com 2 CMTS simultaneos pra controlar o sinal da internet ?
  2. Bom dia , pessoal ! Um amigo comprou o Ct340 e pediu para instalar o XP. Até aí tudo bem mas nao estou conseguindo encontrar o driver para controlador de barramento SM. Alguem poderia ajudar ? Fico grato !
  3. Suspeitei de virus e pesquisei na net. Scannei pelo site da panda que achou 2 virus e fez a remoção deles. problema do teclado resolvido. Agora é saber de onde peguei esses virus por duas vezes. Estava com o avira que nada detectou. Estou usando o Net para deixar essa mensagem. Como podem ver, não há problemas com acentos e ç .
  4. Lascou ... o problema voltou !! :-(((
  5. Eu havia tentando inúmeras maneiras e todas sem sucesso. Resolvi usar o Recovery que vem no netbook e configurei como vocês indicaram. Tudo funcionou normalmente. Estranho como antes nao dava resultado ! Usei o Nlite e instalei o driver SATA no XP. Formatei novamente o Net e instalei o XP portugues e reconfigurei o teclado , idioma portugues e layaout inglês internacional. valeu pessoal !! Caramba !! 2 dias pra resolver isso e so foi formatando !!!
  6. Valeu mas ja fiz isso e nao adiantou. resolveu o problema da duplicidade do til , acentos mas nao consigo acentuar nenhuma palavra e nem usar a cedilha. Será que sendo o problema poderia ser no XP por ele estar em inglês ? Tentei agora ha pouco formatar pelo pendrive mas nao acha o HD . Desde ontem tentando resolver isso !
  7. Olá pessoal ! procurei mas nao encontrei uma resposta . estou com problemas para utilizar as teclas de acentuaç~~ao, algu´´em poderia me ajudar? Ex.: ´´E, VOC^^E, S~~AO. Netbook teclado americano. Sem cedilha. Valeu !
  8. Estou com o mesmo problema . Tenho o XP instalado e ele nao carrega. Tentei com diversos CDS e nada ! O micro trava na hora que verifica configuraçõpes de hardware . Coloquei o Kurumim que instalou numa boa mas nao encontrou o HD. Bom.. dei o boot com Vista 32 e a instalação ocorreu normalmente. Nao concluí pois nao quero instalar o Vista e sim o XP. Ja tentei com SP2, SP3 e ate um dos primeiros Xp. Nada. Nao carrega o sistema. Dei boot com WIn98 mas nao reconhece a partição. então tentei o XP pelo DOS mas nao encontra o HD. Alguma dica ? O HD é Sata. Coloquei um HD IDE com Xp instalado . Funcionou e reonheceu o HD SATA mas nao consguia ler. Pediu para formatar. COmo nao quero perder os dados que tem nele. eu nao fiz isso. Gostaria de recuperar os arquivos recuperando o sistema.
  9. Usei este driver para USB e mudou o idioma do Win 98. Descobri esse " milagre" : Vá em menu iniciar>executar>sfc Na tela que abre marque extrair arquivo do disco clique em procurar e procure em c:/windows o explorer.exe cliquie em iniciar Na tela que abre , no campo restaurar de: procure a copia do win98 depois dá ok e reinicie seu micro.
  10. Curiosidade.... usando o comando Net_graph 3 ou 1 , irao aparecer as informações que destaquei na foto .. poderiam me dizer que valores vocês encontraram em in e out ? Os meus sao: 3.60 in e 3.90 out. Minha conexao é de 1M. Valeu !
  11. Pra baixar ping é bem complicado pois depende de sua conexao e do servidor. Para deixar um so tipo de boneco para terror e Ct , digita no console cl_minmodels 1 e dê enter.
  12. Galera.. jogo CS ha um bom tempo e confesso que nao fico procurando meios ilegais para me beneficiar no jogo. Uso alguns scripts que ajudam pois tambem nao quero ser o unico mane da face da terra, ou seja, todo certinho !! Jogo numa boa ! Quase sempre cabeça fresca ! Mas ultimamente estou ficando P DA VIDA com o jogo porque eu atiro no adversario mas parece que as balas atravessam o cara e não fazem danos. Parece piada mas nao é nao !! E nao estou errando os tiros porque as marcas das balas ficam atras do cara ! Digamos, eu dou 10 tiros certeiros , o server computa uns dois , o cara me mata. QUando vou ver a onde ele estava, lá estão as marcas das balas , justamente atras dele. Ou seja, eu nao errei... simplesmente atravessou o cara. E sempre com os mesmos. Outra coisa ... estamos atras de uma parede .. ele me dá 3 tiros de M4 e eu morro.. 3 tiros ...mais de 100 de dano. Eu atirei nele tb .. acerto uns 5.. 50 de dano !! As balas do cara nao perdem potencia ao atravessar as paredes e as minhas perdem. A mesma parde ou porta ! Tiros de mp5 so fazem 8 ou no maximo 10 de dano. O mesmo que a USP. A nao ser a queima roupa, quase enfiando o cano da arma na boca do cidadão ! As vezes eu descarrego a M4 .. 30 tiros e nao acerto um tiro sequer quando fico na diagonal do cara. Exemplo. Eu vejo ele atras de uma caixa, fico na diagonal dele e atiro, nao acerta um tiro !!!! Pertinho !! Impossivel errar mais erra !! Alguma coisa que eu devo configurar no jogo ? Alguma explicação ? Sou iniciante mas nem tanto assim !!!
  13. So o CS ou acontece o mesmo com outros jogos ? Parace coisa na placa de video ? Fez over ou algo assim ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!