Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vado

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Caro amigo eu estava pensando em deixar esse sistema eletrônico e trocá-lo por um potenciometro, você acha isso possível ? sabe pra eliminar custos, pra mim, desde que esteja funcionando bem , não tem problema. Gostaria que desse sua opnião sobre esta medida.
  2. Caro amigo eu estava pensando em deixar esse sistema eletrônico e trocá-lo por um potenciometro, você acha isso possível ? sabe pra eliminar custos, pra mim, desde que esteja funcionando bem , não tem problema. Gostaria que desse sua opnião sobre esta medida. NOTA: Até mesmo porque o paniel é alimentado por pilhas e um sensor na lona que funciona de uma forma totalmente independente. GRATO !!
  3. Mas e sobre a variação da velocidade amigo ? Obrigado! Colega, vi no motor e está descrito 120 V DC 14 Am 25 C MAX 1800 Va MAX creio que não houve conversão, se puder passar mais alguma dica fico agradecido, obrigado pela ajuda!
  4. Então colega, ela é 110V (verifiquei no selo de fabricação) e esta ligada em uma rede 110 V, também desconfio de fonte fraca por este detalhe de desligar somente quando está com usuário em cima. Fico no aguardo para mais sugestões. Obrigado!!!
  5. Opá amigo, ela não é nova, segundo quem me vendeu tem uns 4 anos de uso, mas sempre residencial, sobre a tomada ja averiguei, e não é mal contato. Obrigado pela atenção !!
  6. Olá pessoal, Comprei uma esteira weslo eletronica e ela fica variando a velocidade, ja analizei a parte mecânica e está ok, percebo que não existe nada segurando ou travando, mas percebo que ela varia a velocidade mesmo que sem ninguem em cima, a cada 5 minutos ela desliga quando alguém está em cima dela, mas quando não tem ninguem em cima ela mantem-se ligada. Gostaria de dicas, pra saber se é o motor JR q foi fabricado em 96 , se é a fonte que não está aguentando, ou se é a placa controladora. Gostaria de um help, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!