Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cas888

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caros amigos do fórum: Por favor, desculpem meu erro em post de tópico anterior, porque percebi não estar como deve ser. Bem, vamos lá: preciso fazer um upgrade em uma máquina com a seguinte configuração: Placa-mãe Asus p8H 61-M LX3 R2.0 , soquete LGA 1155 P/PROCESSADORES iNTEL CORE I7/CORE I5(QUE É O INSTALADO); MEMÓRIA : 4GB RAM DD3 HD= SEAGATE 500GB; PERGUNTO: para minha necessidade atual, posso gastar de R$ 1.500,00 a 2.300,00. Qual a configuração a ser feita e principalmente, devido ao jogo e tb trabalho, qual placa de vídeo, será necessária? Desde já,muito obrigado e novamente, desculpem a postagem anterior, errônea.
  2. Por favor, qual é uma boa configuração de desktop para o fs2004 +add ons , pois quero fazer um upgrade no do meu filho, para que eu use . A placa-mãe é Asus,o processador é um Intel Core i5, e estou em dúvida quanto a placa de vídeo(amd radeon, outra marca?), a placa-mãe, aguenta até 16gb RAM ddr3, quero colocar tb um hd de 1Tb. Desde já, agradeço e MUITO, a paciência e colaboração dos amigos. Muita paz a todos !
  3. Olá, caros amigos do Fórum ! Preciso de impressora que imprima com boa qualidade, fim fazer apostilas coloridas com desenhos técnicos, em torno de 200 fls. Pergunto:laser ou jato de tinta e qual marca e modelo ? Desde já, meu muito obrigado !
  4. Olá, caros amigos ! Poderiam indicar-me um livro sobre o tema Eletrônica Digital e Microprocessadores ? desde já, fica meu muito obrigado !
  5. Olá, caros amigos do fórum! Preciso de um software gratuito que sirva tanto p/desenho de circuito eletrônico, como tb testar e moldar placa ci.Outro, p/programar microcontroladores. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!