Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelogarbin

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pessoal, depois de 1 semana em cima desse problema, testei de tudo. Nunca havia acontecido isso comigo, troquei a fonte e funcionou, não deu mais erro de HD, formatou tudo certinho o HD antigo e o novo que foi comprado, agora não sei especificar exatamente qual o problema, se era tensão baixa ou o que que a fonte apresentava neste micro, porém fiz a troca com outro micro da dell e a mesma fonte funcionou normalmente. Achei estranho isso, mas problema resolvido hehehe.. valeu.
  2. Olá amigo, infelizmente ainda não consegui resolver o problema, estou buscando em forum's americanos a respeito, mas ta difícil.
  3. Bom dia pessoal, Bom li vários tópicos sobre esse "erro de disco ctrl + alt + del", porém não obtive sucesso na solução do meu problema. Seguinte, tenho aqui um desktop Dell Vosto 220s, ele está dando essa mensagem de não encontrar o HD, porém na BIOS ele detecta tudo certinho, driver de cd da boot cd normal também. Gostaria de ver se alguem já passou por isso, alguem ? hehe O que eu já fiz: Atualizei a BIOS, Troquei memórias, Liguei em tensão diferente o pc 110/220(achei que poderia ser oscilação na rede, mas não), troquei cabos sata, Troquei as opção na bios(SATA/AHCI/RAID),Foi comprado um HD NOVO da Western Digital de 500gb ao formatar para instalação do Windows 7 ele da a mensagem de erro 0x80070057.Instalei Ubuntu mesma coisa, diz que não acha HD, mas a instalam ocorre sem erros. Tentei o XP ele instalou, mas quando vai iniciar da o mesmo erro também. Fiz formatação lenta, fiz testes no hd e na memória, está tudo ok. Bom a maioria dos testes já fiz, to começando acreditar que é erro de I/O da placa mãe... Alguem tem alguma outra ideia de como eu poderia resolver isso???? Fico grato pela atenção. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!