Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jon10

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jon10 postou

  1. não vai ser tão pesado o jogo assim o cara também vai precisar eu acho de um bom processador e a placa porque é muita coisa nos cenários
  2. Eeu tenho uma 8600 sÓ q nÃo É fatality,o problema É esperar pra ver se vai rodar!
  3. eu vi uns vídeos no youtube e adorei da uma procurada no youtube
  4. mas a R* já ta abusando em fazer os fãs de gta4 esperarem tanto!
  5. sempre a versão pra pc tem uma melhora razoável em gráficos
  6. ta confirmado pra pc no próprio site da rockstar você ve as plataformas disponíveis como XBOX LIVE E GAMES FOR WINDOWS LIVE
  7. 8mb? to loco pra q saia também vai ser um jogão e deve rodaer em boa parte de pcs essse eu vou de original porque o gta vice city eu comprei origi nal e veio com um monte de bagulho
  8. como eu disse em oros ff´runs e digo nesse vamo faze uma fforcinha e pega esse original porque talvez num futuro´próximo não tenha gta 5 para pc!
  9. Procura No Google Speedfan Serve Para Ver A Temperatura Do Processador Ou O Everest A 8600 Gt Sem Overclock Aquece Muito? Eu Quero Comprar Uma Para Jogar Um Lost Planet Com O Novo Sitema Online Games For Windows Live!
  10. putz mas eles poderiam fazer a deo não com partes da cidade e sim com algumas missões!
  11. alguém me manda o link ae ptra baixar o counter strike 1.6 com suporte online! é que o holsite tinha e não tem mais!
  12. não cara eu também sou fã de gta virei todos! o gta san andreas ficou com porcentagem de 97% mais ou menos! só tô dizendo que EA tem capacidade para fazer um jogo! clones de gta fazem suicesso é o caso de saints row !
  13. poruqe a EA simplesmente não faz um jogo no estilo o poderoso chefão e adiciona muitos com elementos do jogo que fez sucesso na minha opnião como assaltar bancos,estorquir dinheiro e com isso coloca como em saints row missões de assainato,e como em gta uma cidade grande para tudo isso! isso ia conquistar o público e deixar feliz a todos os tipos de fans! observação!sm preder a originalidade é claro!
  14. porque não criar um clone de gta mas que tenha muito mais coisas que o gta? saints row é um jogo no estilo gta que deu certo na minha opnião! então a EA tem que fazer um concorrente a altura!
  15. nisso eu tenho que concordar! a EA perdeu a sua glória! o pro street pra mim foi uma vergonha! só gostei de jogar a demosntração! em vez de comprar a TAKE-TWO a EA devia se preocupar em melhor séries que um dia fizeram sucesso! como need for speed,poderoso chefão e tal!
  16. se a EA comprasse a TAKE-TWO não ia ser tão ruim assim! talvez og ta não mudasse no modo de jogar ! vejam o poderoso chefão! ótimos gráficos,ótimo jogo na minha opnião e seu único problema etra que ele era curto demais e você não podia recrrutar os carinhas! e voicês nunca viram como ficaria o gta nas mãos da EA! poderia ficar um jogo melhor ainda!
  17. gente querida vocês só botam defeioto na EA ! a EA não é tão ruim assim! a EA tem grandes séries de sucesso e boas tais como o poderoso chefão,need for speed apesar de o pro street ter sido pra uns e também pra mim uma porcaria,eu não gosto muito mais muita gente gosta medal of honor,crysis e etc... e eu acho que a EA ia deixar o gta com gráficos melhores porque os jogos da EA na minha opnião tem ótimos gráficos!
  18. esse vai ser o melhor gta de todos os tempos! eu tabmbém gostei do gta 3 mas faltou muita coisa nele! eles podiam ter pensando muita coisa antes de fazer gta 3! olha como é o san andreas! LC é a cioade mais lgal de todas com muitos prédios legais desade o prédio de luigi ao condomínio de azuka,só que não podemos entrar neles! se ao menos isso estivesse presente no jogo ele já seria bem melhor! os lugares que podemos ver o seu interior são poucos apenas o mansão de salvatore,o banheiro de ray mckovsi deve ser assim que se escreve,e só! mas é o que tem o melhor enredo! mas para gta IV tenho apenas uma pergunta; esse modo multiplayer se estiver presente vai preestar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!