Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe.fp

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de felipe.fp em HD não aparece na formatação foi marcado como solução   
    @Tatai Veja se os cabos estão bem conectados, teve uma vez num computador de um amigo tava com esse erro do HD não aparecer, quando fui na casa dele abri o pc e troquei o cabo sata e quando liguei o pc novamente, o HD apareceu na Bios e com isso conseguimos instalar o Windows normalmente.
    As vezes o cabo tá ruim ou mal encaixado, pode também ser o de energia que vem da fonte.
    Se tiver bem conectado, e como você tem o ssd que está sendo reconhecido, você pode testar se a Bios vai reconhecer o HD, colocando no HD o cabo sata e o de energia que estão alimentando o ssd, e liga o pc vai na bios e veja se está aparecendo o HD.
  2. O post de felipe.fp em Globo Play em smart tv samsung foi marcado como solução   
    Eu também assino o GloboPlay e minhas tvs são duas Samsung, as duas tem o sistema operacional Tizen. Uma é a 50RU7100 e a outra é a 49KU6300, e nas duas funciona normal não fica carregando eternamente, já tentou desinstalar e instalar de novo o GloboPlay?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!