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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

jotarex

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Sobre jotarex

  • Data de Nascimento 14-07-1980 (38 anos)

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    Jaraguá do Sul, SC
  1. @Mlramos Bem lembrado! A vivo é a primeira operadora nível nacional que quer impor a maldita franquia de dados! Acho isso ridículo! Começou essa modalidade em acesso a internet móvel ..... franquia... Na época assinei a Naxi e não a vivo fibra justamente por causa do posicionamento deles, franquia. Se permitimos isso, onde vai parar? Imagine que você não pode mais deixar a tua TV ligada porque vai existir franquia de tv também, tipo, você assina o serviço ... 500 canais de tv mas só pode assistir 110 horas de tv, (franquia) kkkkk Penso igual à você, acho que deve haver uma média de custo benefício.... Boa semana!!
  2. Isso ai .... e mais uma coisa, vivo fibra não tem ipv6 ainda, naxi tem CGNAT e ipv6, ou seja já está pronta pro agora e pro futuro. Pra não ter stress wifi recomendo wifi dual band.... aqui em casa eu uso o TPLINK DECO M5 ... cobre o meu ap inteiro sem problemas. [OFF-TOPIC] Podemos sim combinar de fazer algo .. hehhehe Sempre que está sendo movimentado o tópico aqui venho dar uma espiada, Abraços!
  3. @GutoJ80 Acho que você já deixou mais do que claro, sua preferência e devoção pela NAXI As vezes até fico pensando que você é o Gustavo (naxi) kk Sobre ter experiências com outras operadoras, na minha casa instalei vivo friba 100, nos 6 primeiros meses recebia o dobro da velocidade, 200 down 100 up. Logo após contratar a vivo fibra, fiz testes nos finais de seman, upload e download indo tudo redondinho, show de bola, baixando quase a 25 mega por segundo, upando a 10 mb/s (taxa de transferência) Tudo ia muito bem, até que... um dia a tarde resolvi fazer um teste, baixar um torrent qualquer, com muitos SEEDERS. Ficou limitado a 1 mega por segundo a taxa da transferência... affff (traffic shapping) Na mesma hora mudei pra a internet da naxi, apenas pari o torrent, e quando mudei pra sair o link de internet pela naxi, iniciei o download novamente. Na época tinha 40/40 da naxi. Na mesma hora o torrent estava baixando a 4 mega por segundo............... o que eu fiz em seguida foi cancelar a internet da VIVO fibra, que estava dentro dos 7 dias, conforme previsto pelo código do consumidor, poderia cancelar sem pagar multa de fidelidade. Hoje trabalho na empresa com links alternativos da unifique e algar telecom, e a naxi é quem se sobressai de todas. Existem alguns pontos em que é necessário utilizar a Algar, por exemplo para baixar algo mais rápido, mas em geral, Naxi é melhor. A grande sacada hoje das operadoras em oferecer velocidades altas é o tal do PTT. Mas isso é assunto pra outro dia! Espero ter ajudado!!!
  4. @GutoJ80 Show de Bola .. obrigado pelas informações. Meu plano já está em 90/90, naxi é show de bola! Única coisa que não gostei é que estão instalando ainda roteador da Intelbras IWR 3000N e Dlink DIR615 Outra coisa é a questão do CGNAT ...... você não tem mais um IPV4 válido .... tem um mas é compartilhado. De resto só alegrias!
  5. Boa sorte @Mlramos Eu tive a oportunidade de ter contratado a internet da vivo, ao mesmo tempo que tinha a internet da naxi. Peguei o plano 100MB/50MB, nos primeiros seis meses, era o dobro, 200/100. Cheguei a baixar um filme de 4,5 gb em 4..5.. minutos, estava TOP. Mas cancelei, antes mesmo dos sete dias do qual você pode "comprar" e "devolver" sem ônus de quebra de contrato. Agora você pergunta...porque cancelei? Simples. Fiz alguns testes esse ali por exemplo, no período de noite/madrugada, que é o meu caso quando eu tenho mais tempo. Um dia fiz um outro teste no período da tarde, por exemplo. Estava baixando um arquivo, sim, torrent, usando vivo fibra, taxa de transferência era igual a uma internet de 10 mega.... estava 1mb/s. (ricículo) Desliguei a internet da vivo, e simplesmente pluguei o cabo de rede do roteador da naxi no meu PC ... Taxa de transferência, 4,8 mb/s, ou seja, utilizando toda a minha banda de 40/40 da NAXI. Então, vivo faz traffic shapping .... prioriza pacotes, ... etc .... NÃO RECOMENDO, a menos que você não tenha outra alternativa. Tive outros problemas com a naxi, sim, e fui pontualmente atendido, todos sanados. É é pra falar mal, falamos, mal ................. se é pra falar bem, falamos BEM. Viva a NAXI.
  6. Olá!! Tem sim Verifique http://naxi.com.br/documentacoes/
  7. @EROS TOBIAS Não tenho certeza se consegues colocar ele em bridge. O melhor mesmo seria entrar em contato com o suporte deles. Desculpe, não consigo te ajudar a configurar os aparelhos.
  8. @EROS TOBIAS Não querendo te desanimar, mas provedoralmente não vai dar pra fazer do jeito que você quer, porque eles tem controle de autenticação por duas camadas, além do usuário e senha do ppoe, eles sabem qual é o mac que pode autenticar .... A menos que eles passem as configurações e liberem o teu novo aparelho ... daí é outra história.... Já tive uma assinatura residencial da unifique, mas era via cabo coaxial, usando sistema DOCSIS, resumo, mandei cancelar antes dos 7 dias, por arrependimento ... (muito ruim) Hoje tenho uma assinatura empresarial na fibra e outra dedicada, na fibra também, muito bom, não tenho do que reclamar. Boa sorte!
  9. @GutoJ80 @Mlramos sim sim pessoal. .... desculpem, ultimamente tá tão corrido não tive muito tempo de acompanhar o tópico, mas deu certo, exceto em casa pois tenho um fiberhome, e nem a página do modem consigo acessar ... kkkk Realmente muito bom saber que o pessoal cumpriu com o que se propuseram! Acessando a página fiquei puto que perdi aquela promoção de novembro/dezembro que aumentava 10MB a banda pelo mesmo preço, 25MEGA 35MEGA R$149,90 ....
  10. @Guto Carvalho Mendes @Mlramos bom dia! não tõ sabendo desta senha ... alguém poderia me passar ?
  11. @ANDERSONEDUARDO Se quiser resolver o teu problema com o ping e quedas de conexão vai pra Naxi pega só internet. Instala uma linha telefônica da OI (resolve o problema de telefonia - naxi eu achei caro telefonia) Verifique se não está passando a fibra da VIVO por aí aonde você mora ..... seria ideal pra resolver a questão custo benefício entre internet e telefonia .
  12. Isso ai mesmo pessoal! Como escrevi para o suporte também, recebi dois e-mails. E parece que temos boas notícias.
  13. Pois é gente ...... acredito também que reclamar pode não dar em nada ..... É a postura da empresa e ponto (modo deles pensarem) ninguém mexe em nada. O router dir 615 está com o firmware atualizado, procurei algumas vulnerabilidades.. mas são para modelos mais antigos...
  14. Sim .... sim........ Talvez abrir reclamações no ... reclame aqui ??

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