Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F-X

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que F-X postou

  1. Bom dia meus amigos. Gostaria que vocês dessem uma olhada no desempenho do meu R405, que está com 4 gigas. Desde já muito brigado. Segue abaixo meus resultados.
  2. Bom dia. Qual a letra de unidade que você escolheu. Tente trocar por uma que não esteja sendo usada. E a unidade D: é a do DVDroom. Depois poste o resultado. Um abraço.
  3. Feliz natal pessoal. Gostaria de dividir com vocês minhas mais recentes descobertas a respeito do novo (para mim) sistema operacional Vista. Resolvi colocar a disposição de vocês um vídeo tutorial de como particionar o HD com este sistema operacional. Levando em consideração a capacidade cada vez maior dos novos HDs principalmente para os notebooks. Espero ter contribuído de alguma forma para o nosso conhecimento. F-X OBS: "... o conhecimento só tem valor, quando é compartilhado...":rolleyes: http://www.baboo.com.br/absolutenm/showvideo2008.asp?video=27790.swf
  4. Não meu, estou com 4 gigas e está voando baixo, problemas de desempenho em geral são basicamente falta de memória. Estou com o Vista Basic e não pretendo trocar tão cedo pelo Ultimate, pois estou apaixonado pelo desempenho do meu note. Meu sistema no marcador de desempenho raramente chega a 50%, isso com muita, mas muita coisa aberta e a memória marca basicamente de 30% à 40%. Coloca 4 gigas e me diga depois.. F-X
  5. Oi. Cara o que muda totalmente o note no quesito desempenho e velocidade é um simples up na memória. Eu Não estava levando fé, mas quando resolvi troca de memória acabei deixando o sistema original Vista Basic, pois ficou perfeito o note e olha que eu sou chato para isso. E a propósito no meu veio uma memória que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Coloquei duas unidade da marca Patriot DDR2 667. E o bixo mudou da água para o vinho com este simples procedimento.F-X
  6. Oi. Difícil é apelido. Sugiro uma pessoa que esteja acustumada em desmontar notebooks, pois para quem já faz isso é uma molesa, mas para quem nunca fez, É DIFÍCIL. Não tem lacres e me disse meu amigo que é técnico que é um dos mais fáceis de desmontar, para quem sabe. Você vai ter que desmontar toda a carcaça dele. Qualquer dúvida estamos as ordens. F-X
  7. Oi Eu quando abri a meu, não reparei se o processador estava fixo na placa, mas aí vai uma foto que já foi postada anteriormente para vocês avaliarem.
  8. Que legal. Me diz uma coisa: Qual seria a diferença que você notou entre o Basic e o Premium e se está certo em pensar que colocando o Ultimate ficaria mais rápido?
  9. Boa tarde pessoal tenho uma dúvida, gostariam que me ajudássem: Ao fazer as atualizaçoes pelo LG intelligent update este arquivo não quer se atualizar, cnforme imagens abaixo, ele semore volta para a tela de atualização e repete o mesmo, dá o andamento da instalação mais não atualiza e, as vezes, diz para desinstalar a versão que tenho, mas, a única versão que achei nos programas instalados é esta: Marvell Miniport Drive. Seria esta que eu deveria desinstalar para atualizar completamente o meu notebook. Desde já agradeço a atenção de vocês. F-X http://img145.imageshack.us/img145/3613/1234im1.th.jpg
  10. Não tem de que meu amigo, estamos aqui para isso. Mas sem querer me intrometer, pois antes do meu note chegar tinha em mente que a primeira coisa era além de por mais memória, seria trocar o sistema operacional, para o meu bom e velho XP, que diga-se de passagem ainda tenho em meus 02 micros. Mas daí visitando alguns fórum e trocando algumas dicas com o pessoal resolvi testar o tal do Vista. Já tinha tido alguma experiência com as primeiras versões de alguns clientes meus, que diga-se um saco. Mas agora meu Deus, está excelente. Mais rápido, seguro e acima de tudo não trava e nem dá aquela famosa tela azul ou a mensagem "você realizou uma operação ilegam, blá, blá, blá". Minha dica instale o Vista pelo seu CD e fique no mínimo uma semana, lógico que com todas as devidas atualizaçoes disponíveis em dia, e me diga o resultado. Um abraço F-X:)
  11. Concordo com você, e inclusive como coloquei 4 gigas de memória no meu, tive que desmontar praticamente toda a carcaça dele, tem slot sobrando para colocar esta placa. Não sei porque eles deixaram esse furo neste note, mas enfim tirando esse pequeno detalhe estou super, hyper satisfeito. Há e outra dica o pessoal da assistência técnica não sabe nada ou quase nada a respeito das características deste note. Você liga, diz o problema ou dúvida e eles com certeza vão acessar o manual deste note e falam exatamente o que está escrito, quer dizer, NADA de esclarecer nossas dívidas. Liguei para fazer um teste. Querendo saber onde poderia comprar uma placa faz/modem interna, de fábrica, e me disseram que o note não tinha sido construído para suportar uma fax/modem, pura balela, pois ele tem exatamente o compartimento dessa placa se viesse de fábrica para instalá-la. Afirmam que esse note não aceita 4 gigas. São pessoas totalmente mal informadas e o pior quando dão certeza de alguma coisa está errado; quando não sabem, dizem que não podem informar, pois o fabricante não deu mais informações. Eu na maioria das vezes tirei sempre as minhas dúvidas através deste fórum, e não abro mão de contribuir com a quilo que aprendi para fazer com que as outras pessoas possam ter acesso a verdade e o conhecimento. Afinal o conhecimento e as grandes descobertas só tem valor se compartilhadas com a humanidade ou comunidade. F-X:)
  12. Oi. Você já deixou atualizar pelo LG Intelligent Update ou deixou instalar o drive pelo gerenciador de dispositivo do XP.
  13. Desculpem-me estava muito ocupado. Vamos lá, estou postando a imagem que me pediu:
  14. Boa tarde pessoal tenho uma dúvida, gostariam que me ajudássem: Ao fazer as atualizaçoes pelo LG intelligent update este arquivo não quer se atualizar, cnforme imagens abaixo, ele semore volta para a tela de atualização e repete o mesmo, dá o andamento da instalação mais não atualiza e, as vezes, diz para desinstalar a versão que tenho, mas, a única versão que achei nos programas instalados é esta: Marvell Miniport Drive. Seria esta que eu deveria desinstalar para atualizar completamente o meu notebook. Desde já agradeço a atenção de vocês. F-X Mais um relatório do comportamento dos 4 gigas de memória:
  15. Bom dia pessoal. O aumento de memória no meu caso e de qualquer pessoa que tenha o mesmo note e sistema operacional é sem dúvida nenhuma uma coisa que salta aos olhos: -inicialização 50% mais rápida; -internet mais rápida; (não em relação a velocidade, mas no geral) -transferência de dados; -abertura de programas; Enfim, TUDO. Se me perguntarem qual a primeira providência que faria se comprasse este note (LG R405) eu certamente colocaria 4 gigas de memória, pois o sistema operacional Vista Basic está me surprendendo, pois tenho o Ultimate em outra máquina e não vi nenhuma diferença para mim, talvez, jogos para quem quer o computador para este fim. Mais aí vão as imagens que me pediram. E estou a disposição para suas dúvidas. Um abraço. F-X Veja a porcentagem de desempenho com MSN aberto, adob, corel e internet abertos.
  16. Bem vamos ver se eu acerto enviar essas imagens. Aqui vai outra tela. Pessoal espero ter ajudado vocês. Qualquer dúvida me falem, estou a disposição para esclarecer as dúvidas que eu puder.F-X:)
  17. Bom dia pessoal. Desculpem-me não ter respondido antes, pois estava com pouco tempo. Quanto ao desempenho do notebook com 4 gigas é fantástico e não sobrenatural, vejam bem, não uso para jogos eu apenas uso os programas gráficos e de edição profissional mais pessados do mercado. Com 1 giga e home basic tudo trabalhava redondo mas um pouco vagaroso, sem falar que o sistema sempre trabalhava no máximo, sempre dando picos de intenso uso. Depois que coloquei 4 gigas foi uma evolução quase iqual como da descoberta da roda. Meu sistema ficou mais rápido, uso da cpu não passa de forma alguma de 65%, e olha que eu abri tudo que tinha, mais internet, mais msn, corel X4, Adob CS2, Print Master e demais aplicativos. Minha memória fica cravada em 38% às vezes chega a 40% raramente, somente com todos os programas que citei acima abertos para teste como fiz. Então minha experiência me diz que vale muito a pena, sem falar que estou usando o Windows Vista Home, pois sou ainda usuário do XP, tenho em outra máquina (CPU) o ultimate que estou testando ainda, pois, o sistema operacional que veio no notebook roda e atende muito bem minhas necessidades. E aproveitando estou postando INDICE DE EXPERIENCIA DO WINDOWS VISTA. Gostaria de tirar uma dúvida: Com o Ultimate melhorariam meus índices?? PROCESSADOR: 4,7 MEMÓRIA: 4,2 ELEMENTOS GRÁFICOS: 5,9 GRÁFICOS DE JOGOS: 3,8 DISCO RÍGIDO: 5,00 OBS: Sem falar que estou com todas as opções de desempenho ativas.
  18. Boa tarde pessoal. o meu chegou já faz uma semana. Não tive tempo para postar minha opinião. RESULTADO: Continua sendo o máximo, ótimo desempenho, sistema operacional Vista Basic dando banho de bola no meu velho e querido XP, que por sinal não vou abandonar dos meus PCs. Velocidade de processamento excelente, acabamento nem se fala; eu tinha um Amazon PC A601, que em comparação à esse não dá nem para falar. OBS: Pessoal coloquei 4 gigas de memória DDR2 667 Patriot, o bichinho voa baixo, instalei todos os meus programas: adob cs2, corelX4, Studio 10, etc... Tudo rodando macio e silencioso, porque silêncio e macieza são uns dos muitos diferenciais deste notebook. Não me arrisquei em trocar as memórias sózinho. E acertei. São muitos parafusos e tem que ser muito delicado para efetuar esse procedimento. Levei em um técnico amigo meu, e foi o bixo. Para ele um passeio, para mim um bicho de 7 cabeças. Por isso fica aí meu conselho: Colocar 4 gigas de ram, que roda muito bem LG R405, mas leva para alguém que tenha um bom conhecimento em notebooks, efitando assim muita dor de cabeça. Um abraço à todos que me ajudaram a decidir pela compre desta máquina maravilhosa e espero ajudar os que estão ainda indecisos. F-X A me esqueci de dizer os 4 gigas de ram estão rodando em duall channel. Que maravilha.
  19. Obrigão Zé. Quando chegar o meu eu posto minhas avaliações. É isso mesmo.
  20. Boa tarde pessoal. Agradeço muito a ajuda de vocês, pois resolvi todas as minhas dúvidas através deste fórum. Gostaria de preguntar mais umas coisinhas: 1- Como eu faço para deixar o marcador de bateria em 100%, consegui no máximo 98%; 2- Posso colocar 4 gigas de memória, vai gerenciar com o vista home basic. Desde já agradeço a força e experiência que estou adquirindo com vocês. Muito obrigado.
  21. Meu amigo, me fala o seguinte: Eu forço a memoria para encaixar ou tenho que colocá-la em algum ângulo, para depois encaixá-la ?
  22. Boa tarde pessoal. O meu está na rua para ser entre hoje, estou com uma ansiedade enorme. Mas gostaria de esclarecer uma dúvida. Ele vem com 1 giga (2 módulos de 512), eu gostaria de saber se ele ficaria melhor 2 gigas (2 módulos de 1 giga) em dual ou 3 gigas (1 módulo de 1 giga + 1 módulo de 2 gias) e se eu optar pelo windows Xp ele vai me dar melhor desempenho com 2 gias em dual ou 3 gigas s/dual. Desde já agradeço à todos que venham a me dar essa forcinha. Obrigado F-X.
  23. Explica para os coroas o seguinte: O orelhão já saiu de moda faz tempo poquíssima gente utiliza, dando espaço para os celulares, devido a modernidade dos tempos e praticidade de locomoção. O mesmo ocorre com os notebooks e desktops. A opção de compra de um notebook hoje, é um investimento sem falar na sua portabilidade e tecnologia. Um desktop a partir do momento da compra você já estaria perdendo dinheiro, pois a tecnologia estará sempre mudando com muita maior velocidade, pois os famosos upgrad estão aí para fazer os usuários irem a loucura. Espero ter ajudado. F-X:)
  24. Muito obrigado meu amigo....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!