Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dfs

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dfs postou

  1. Eu sempre jogo PS2 no meu PS3. Tirando o perfeito e maravilhoso Metal Gear Solid 4, o PS3 ainda não tem tantos títulos de peso como o PS2 tem. Eu nunca tive um Playstation 2 e vou matar toda a minha vontade de conhecer os jogos dele jogando no PS3. Eu já zerei God of War e vou comprar ainda muitos jogos para PS2, principalmente Final Fantasy X e XII. Pra quem gosta de RPGs como só tem o Elders Scroll Oblivion pra comprar de PS3. Além desses ainda quero jogar os 3 episódios de Xenosaga, Shadown of Colossus, Metal Gear 1, 2 e 3 e outros mais. Os consoles da sony são tão incríveis que mesmo depois de anos de lançado (mais de 10 anos acredito) as pessoas ainda compram o Metal Gear Solid 1, que vem com o box The Essential Collection. Kgbsa, se você gosta de jogar jogos pelo conteúdo e não só pelo gráfico, você vai realmente aproveitar os jogos de PS2 no PS3. (Só lembrando também que a trilha sonora e a jogabilidade de God of War são sensacionais) Pois é, vida longa à família Playstation...
  2. Acho que entendemos o que você quis dizer armachad. Mas pelo que eu entendi, o que aconteceu com o Redstrong não teve nada a ver com o console. O PS3 dele não tem nenhum problema de hardware, superaquecimento, nem nada. Foi um problema na rede da casa dele. Uma infelicidade... mas acontece! Acho que ele ficou frustrado pelo fato de ter acontecido exatamente na hora que ele estava com o Playstation ligado.
  3. O meu PS3 faz mais barulho que o seu então. Tipo, se eu não fizer nada e deixar ele só ligado sem jogar, ele aumenta automaticamente a velocidade do cooler 2 vezes. Tem um intervalo entre essas mudanças de velocidade, claro, mas se você não estiver jogando o barulho incomoda um pouco. Se tiver jogando eu acho que ele aumenta a velocidade mais uma vez, mais barulho e tal, mas você nem percebe mesmo. Mas o PS3 em si fica um gelo. Só nas saídas de ar que a temperatura muda. Até assusta colocar a mão do lado e ver q tá quente, colocar a mão em cima e ver ele gelado. Apesar de ficar muito preucupado com a temperatura do PS3, acho que o Tetra Cooler só vai jogar poeira dentro do console. Ele foi feito pra trabalhar só com seu cooler interno, não é necessãrio algo a mais.
  4. Acho que o moderador não entendeu que nós estamos criando uma comunidade na PSN. Tem tudo a ver com o PS3! Um dos grandes trunfos desta geração de videogames e a possibilidade de interagir com seus amigos através do console. De qualquer jeito, lá vai meu "upgrade" de informações : Idade: 18 Ocupação: estudante (ensino médio)
  5. beleza então, vou mandar uma MP pro Renato Igleziaz e deixar minhas informações aqui também. Eu sugiro que além dos IDs, a gente podia mandar idade e ocupação, pra gente se conhecer melhor. ID no fórum : Dfs PSN ID : Danielfs Games Online : MGS4 P.S.: Já to adicionando o pessoal!
  6. E aí gente! Tudo joia? Estava pesquisando os preços em sites internacionais de jogos e descobri algo bem interessante. Muitos brasileiros compram pelo Play-Asia, pois é um bom site com envio garantido. Mas no CDUniverse os preços são muito mais baratos. Até 10$ mais em conta. Sem contar que é uma loja nos Estados Unidos, mais perto de nós do que a China. Alguém aí já comprou lá na CD Universe e pode dar sua opinião?
  7. Ótima ideia fazer uma comunidade, juntar os IDs da PSN. Mas quando vai ser a reunião? Já tem alguém organizando tudo? O meu é Danielfs, já pode colocar na lista ae! Um abraço a todos do fórum! P.S.: Obrigado ecaram e carmart, tiraram todas minhas dúvidas mesmo sobre comprar jogos no exterior! Por isso este fórum é o máximo, sempre que tenho alguma dúvida é só aparecer aqui!
  8. To vendo que tem um tanto de gente comprando pela Amazon e Playasia. Tava olhando os preços e realmente vale a pena. Só tenho algumas dúvidas, lá vai: De quanto é o imposto que eles cobram se for pego? Quanto é o frete normalmente pra cá? Quais as formas de pagamento? Qual é melhor Amazon ou Playasia? Eu to doido pra comprar alguns jogos raros de se encontrar por aqui, principalmente de Playstation 2. Nunca tive o console e agora com o PS3 to descobrindo todos os ótimos jogos. Bom, é só isso! Obrigado aí pela ajuda!
  9. Olá amigos! Depois de tanto tempo meu Playstation 3 chegou! Parece que foi ontem que foi ontem que eu criava uma conta no forum para saber mais sobre o console. Obrigado a todos que me ajudaram! Meu ID na psn PSN é Danielfs Me adicionem
  10. E aí gente! Quanto tempo não passo por aqui! Bom, tenho quase todo o dinheiro para comprar meu PS3! Estou cada dia mais ansioso. Mas pra num perder o costume, lá vou eu e minhas dúvidas: -A instalação do Linux em um ps3 é simples? -O Linux roda como um se fosse em um computador normal? Alguém utliza Linux no ps3 pra me falar como é? -As versões do linux que funcionam no ps3 são completas, rodam tudo normalmente? Bom, é só isso mesmo... Se alguem quiser me dar uma dica em que jogo comprar junto com o Motostorm que vem com o playstation seria muito bom. Não sou muito fã de jogos de tiro em primeira pessoa. Gosto muito de rpg, estratégia, aventura e corrida. Um abraço a todos
  11. O preço das TVs digitais vão cair, mas como já disseram, depende da popularização. E para o playstation 3 o ideal seria uma Full HD, q está caindo bastante de preço. Eu acho que essa queda não vai influenciar muito a queda das Hdtv ready, que depois de um tempo vão sumir, dando espaço para as Full HD. Pra quem é pobre como eu, tem que comprar Hdtv Ready mesmo, por que tem imagem de qualidade sem gastar tanto dinheiro assim. O preço mais baixo q você encontra pra boas Tvs Hdtv Ready pro PS3 é 1999. Vai diminuir ainda, mas depende da chegada do sinal digital em várias cidades brasileiras, q vai demorar pra caramba! Será que o PS3 mexicano é mesmo a solução para quem não tem dinheiro pra ficar alugando BD, e fazer um bom upscale de dvds nas locadoras normais? Dei uma olhada em outros foruns e parece q a qualidade de reprodução de DVD do Ps3 não é muito boa... Depende também da situação. aqui em casa pretendo deixar o PS3 como Dvd player/Blu-ray Player/Console de Video Game/Computador. Resolução não é preucupação. Pra mim ia ser ideal, economizaria espaço, dinheiro, tempo. Por favor, opiniões sobre o Playstation mexicano!
  12. Que tristeza vender um Play 3... pelo q eu vejo você conseguiu montar uma bela máquina com o dinheiro! Qm sabe daki a um tempo você num Consegue outro naldony! Eu acho q esperar para comprar uma TV nova pode ou não pode ser uma boa ideia. A minha HDTV Ready 32" eu comprei em dezembro e o preço não caiu nada (apesar das concorrentes Sony Bravia 32 e LG Time Machine 32 terem diminuído bastante de preço). Se você for comprar uma Full HD eu acho q é outra história... Os preços tão caindo mesmo, mas tem q ser bem rico pra desembolsar 4000 reais assim. Eu to esperando um tempo... ainda acho q o preço do playstation 3 vai cair bastante. só não qro q suma a compatibilidade com os outros plays!!!
  13. Espero que meus amigos venham também a comprar o PS3 Alexandre! O negócio pra mim é continuar numa busca incessante para ganhar dinheiro e achar um PS3 mais barato. A dificuldade de encontrar o console é uma pena... O pior que a compatibilidade com PSOne e PS2 tá desaparecendo. O melhor PS3 lançado é a versão 60gb, que parece ter sumido também. O négocio e esperar o preço da versão 80gb abaixar, porque comprar um PS3 sem poder jogar Final Fantasy XII é sacanagem! Eu sou supeito por ser muito saudousista em relação a games (outro dia me vi jogando Ace Combat 3 para Psone só pra ouvir Bingo quando acerto os caças...) Mudando um pouco de assunto, tava morrendo de rir de algumas discussões na net sobre PS3 ou Xbox 360. Tem cada declaração que é pra fazer chorar de rir. Pelo menos a fidelização dos clientes da Sony e da Microsoft parece estar ótima! Bom, vocês que entende do assunto, quais são as novidades de lançamento em torno do PS3? Tem alguma surpresa vindo por aí?
  14. Muito obrigado Alexandre!! Consegui entender tudo! Agora é só esperar... qm sabe daki um tempo eu não divido minha vida em Antes PS3/Pós-PS3. Hehehehehehehehe Enquanto isso eu fico imaginando todos esses jogos, como você mesmo disse, orgásmicos. Contei para os meus amigos a intenção de comprar um PS3 e parece q eles vão qrer se mudar pra minha casa. acho q vou ter q cobrar a entrada! Para num perder a rotina, mais uma pergunta: Os DVDs que encontramos hje normalmente nas locadoras são da área 4, não é? você me aconselharia a comprar um dvd player pra filmes e deixar o PS3 para jogos/blu-ray player/maravilhosa plataforma de entreterimento/aparelho eletrônico viciante? Só lembrando, minha Tv é Samsung, 32", Hdtv Ready.
  15. Bom gente, estava pensando seriamente em comprar um PS3, principalmente depois de comprar minha Tv LCD 32 Hdtv Ready (Não é uma maravilha full hd, mas pra mim é íncrível) Porém tenho algumas dúvidas ainda: - Queria utlizar meu PS3 como dvd player, mas ele irá ler todas as áreas? - Será possível destravar as área de dvd ou mesmo blu ray? - Mesmo se ele não ler todas as áreas, ele irá fazer o upscalling em dvd (passando de 480i para supostos 720p) - Ele vai ler os jogos de PS1 e PS2? - Seu preço vai baixar daki a alguns meses? - Qual seria o tamanho de HD mais indicado pra mim que não vou jogar várias horas por dia e não sou de viciar em jogos? - É melhor comprar pela internet ou em lojas especializadas? - Ele é mesmo tão incrível quanto parece? São muitas perguntas, mas pra fazer um investimento num console caro, tem que pesquisar, né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!