Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedricr

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom gente, depois de ler esse tópico e os outros sobre xps 15 inteiros (levei uns dias), comprei no site a versão com core i5, 6 gigas de ram e gt 525, 750 de HD (acho que é isso)! Ele chegou, esperei ele chegar para já postar minha opinião. Bom agradeço a todas as dicas, pois foram muito úteis, ele é tudo o que falaram e muito mais hehe, eu sai de um hp com 2 gigas de ram, estou sentindo uma diferença enorme de desempenho. Mas o que gostaria mesmo de ressaltar é a reclamação do pessoal com ruido do cooler, eu não tive esse problema, pelo contrário, comparado ao meu hp antigo ele é muito silencioso, não da nem para notar! A máquina é fantástica, não tenho o que reclamar dela, pensei que fosse ser muito pesado, mas não é nada foram da realidade! Novamente obrigado pelas dicas e definitivamente recomendo a compra de quem ainda esta na dúvida!
  2. Obrigado amigo, comprei uma iceage de 500w, pelo que li já é infinita vezes melhor que minha c3tech, quando possivel troco por uma melhor hehe Obrigado pela ajuda.
  3. Eu tinah visto essa também, achei a ocz legal pelo pfc ativo.. ou não faz tanta diferença o pfc ativo?
  4. Olá, gostaria de saber se essa fonte supre minha configuração, acabei de trocar minha placa de video (uma 9600gt por uma gtx 260) - x2 240 - 2x 2g ddr2 800 (800, ta certo?) - hd 1,5 tb - ecs a780gm-B.S. - egva gtx 260 - 216 - 1 leitor/gravador de dvd bem vélhinho Obs: Tenho uma c3tech de 500W, que sei que não é essas coisas, por isso quero trocar e também minha 9600 gt antiga fritou, ela começo a dar um erro no driver e puf! Vivo com celualr carregando nos usbs's (não sei se é importante dizer). é isso ai. Não estou podendo gastar muito (acabei de comprar a placa) Achei essa ocz por R$ 200,00. O que acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!