Caro amigo, as discussões sobre aterramento sempre serão complexas, pois cada profissional tem um ponto de vista (aceitando/desacatando/pondo em cheque) as normas tecnicas nacionais e internacionais.
Bom como pude ver, você tem um sistema monfásico (fase/neutro) que a fase entra pelo fio mais grosso entrado no disjuntor de 50A (deve ser o chuveiro) e dele deriva o fio verde que alimenta os outros dois(suponho 20A tomadas e 15A iluminação) logo abaixo no conector temos o neutro com suas derivações para formar os respectivos circuitos 127vca, e você não tem um terra em condutor separado. Logo o seu neutro neste ponto é o unico referencal de terra que você tem.
Pelo visto seu predio já existe a algum tempo, você deve verificar com o síndico se tem algum eletricista ou técnico responsavel que preste serviços no condomínio, e que o mesmo saiba se existe uma malha terra feita e interligada com o neutro em um ponto principal (BES barramento de equipontecialização) se houver a unica saida mais segura seria passar um condutor deste barramento até o seu apto aterramento TN-S, mas vale lembrar que possivelmente os eletrodutos não terão espaço para este condutor. O que também seria possivel criar um barramento/terra neutro dentro da sua caixa, no entranto para se considerar o minimo de segurança o neutro deve estar muito bem conectado ao barramento BES, desta forma também será considerado um MINI BES dentro do quadro de distribuição com a terra também sedo um aterramento TN-S pois todo seus condutores terra e neutros serão distintos de um ponto em comum BES ou MINI BES.
Como na figura abaixo:
Será o metodo normatizado pela nbr 5410, porém as metodologia de cada aterramento variam do ponto de vista o que resulta em discusões infinitas. Espero ter ajudado, qualquer duvida continuemos com o forum, que é ótimo.