Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bmgigliotti

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Reinaldo, a sua história chega a ser comovente, cara! estou torcendo pra chegar logo aí o seu! hahahahaha abs Bruno
  2. http://feedproxy.google.com/~r/gizmodobr/~3/UBM_rky4Mmc/story01.htm é uma notícia do Gizmodo de hoje. Espero que alguém da Dell leia isso!
  3. jaslee, os notebooks importados vão para Curitiba, mesmo. Eu recebi o meu ontem e tem uma nota de despacho dos EUA com destino a Curitiba, que vem colada na caixa. Infelizmente....
  4. Wolf, recebi minha NF na quinta-feira passada. Já liguei na Dell na sexta e tinha recebido prazo de 23/05. Aí na terça, como não chegou, liguei na Dell de novo e me falaram esse negócio de estar nos EUA, bla bla bla Aí fiquei literalmente enfurecido e liguei em todos os telefones da Dell que achei! hehehe com o número da NF na mão e meus dados de Cliente e de Pedido. Aí no fim, acabei conseguindo melhores informações com a própria Cometa. Abs Bruno
  5. CHEGOU!!! Ae galera, acabei de ligar na portaria do prédio e meu notebook chegou. O pessoal que ainda está com problema, se quiser qualquer ajuda, saber como eu falei com a Dell, é só dar um toque. Bruno
  6. **, Garam! Que bom, hein!! Espero que meu sofrimento acabe hoje ou amanhã também...
  7. Reinaldo, a Microway é a que vende notebooks da Gateway??? Eu já ouvi falar muito bem desses equipamentos que eles vendem! Não comprei um Gateway porque esse XPS15 estava com um preço muito bom pra mim, porque a empresa que trabalho tem parceria com a Dell. Mas dá uma procurada na internet que você acha uns comentários. Dessas marcas importadoras eu só não recomendo a Powernote. Meu último notebook era deles (é um barebone COMPAL). Só tive problemas. Mas MUITOS problemas. Apesar de que você vai ver gente falando bem da Powernote por aí também.... Abs Bruno
  8. Cara, na NF-e tem que ter a transportadora indicada. Liga direto na transportadora com o número da NF em mãos. Aí, se não estiver lá, liga na Dell e fala com a pessoa que o note já tá faturado. Inferniza os caras!
  9. O que aparece hoje na Rapidão Cometa!!! ACHO que agora vai... Imagina que a Cometa vai demorar 4 dias ÚTEIS para entregar uma remessa a 50km da base deles de Sumaé.... haaaja paciência.... Status da Carga: Em trânsito sem ocorrência Previsão de Entrega: 31/05/11 Data de Entrega: nd Histórico de Ocorrências 25/05/2011 EM ROTA DE ENTREGA 24/05/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO
  10. Xará, se você tem a NF, liga na Dell, telefone mesmo. Larga mão do chat que lá é só resposta-padrão. Eu passei um 0800 no qual liguei uns posts antes desse. Faz a pessoa abrir um chamado com o setor de faturamento. Pega protocolo e vai no site. Eu infernizei em todos os "canais" que me passaram. Na sua NF não veio especificada a transportadora? Teria que vir. Bruno Gigliotti
  11. Bom, falei com a transportadora e meu pedido já está em trânsito e deve chegar em casa até terça-feira que vem, 31/05. Enfim, a conclusão é de que ele está no Brasil, está na Rapidão Cometa e vai demorar pra caramba pra chegar, estourando o prazo inicial. Galera, fiquem em cima da Dell!! Quem tiver a NF, inferniza os caras!! Abraço Bruno
  12. Garam, por isso que você escreveu é que não acreditei no tal do Marcus, via chat. Como eu já recebi a NF se o produto está nos EUA? Não faz o menor sentido.
  13. É, pessoal, nem deu tempo! fechei aqui, abri o chat de satus e adivinhem?! Informações completamente diferentes das dadas anteriormente. Falaram esse mesmo papo de não estar em transportadora, de estar nos EUA... todo esse blá, blá, blá Sinceramente, não dá pra acreditar nisso. Essa desculpa é um verdadeiro ABSURDO. Peguei o telefone e liguei em todos os telefones que existem no site da Dell (hehehe) Enfim, consegui falar com uma pessoa no 0800-970-3355 Tenho que dar o braço a torcer no seguinte, depois que expliquei todos os meus argumentos, a menina foi muito solícita e objetiva. O que aconteceu comigo: recebi a NF dia 19/05, liguei na Dell na mesma hora e recebi a seguinte informação: o XPS já está na transportadora e iriam entrar em contato comigo para marcar a entrega. A previsão de entrega era dia 24/05 (hoje). Como esse contato não aconteceu até ontem, entrei no chat hoje e o cara me deu infos totalmente diferentes. Expliquei tudo isso pra ela e o que ela me disse é que meu notebook chegou no Brasil dia 06/05 e que o prazo da Dell para fazer o faturamento é de 20 dias ÚTEIS(!!) Ela me disse que a previsão CONCRETA (ela usou exatamente essa palavra) para receber o equipamento é dia 08/06. Aí eu perguntei pra ela como ela me explica que a Dell ainda não FATUROU meu computador se eu TENHO O NÚMERO DA NF, CÓPIA DA NF E INCLUSIVE COM A TRANSPORTADORA INDICADA. Ela achou isso realmente estranho. Resultado: passei o número da NF pra ela e ela abriu uma solicitação para que o Setor de Faturamento veja o status dessa NF. Prazo de resposta é de 24h a 48h. Enquanto isso, vou tentar contato direto com a Rapidão Cometa (leia-se que vou infernizá-los) Galera, não caiam nesse papo furado do Marcus. Liguem lá e falem com "seres humanos"! Ah, inclusive eu escrevi em algum lugar pra Dell que vamos juntar um grupo aqui no Fórum e entrar com uma ação coletiva por danos, contra a Dell, pela falta de informações completas! Já é uma ideia, hein! Abraços Sorte pra todos nós, porque tá ****!! Bruno
  14. Eae galera, tenho acompanhado os posts de vocês aqui, apesar de não ter postado nada. Eu comprei um XPS dia 20/04. Ele estava com previsão de entrega para 20/05, que depois foi "reajustada" para hoje. Eu já recebi a Nota Fiscal e ela está inclusive com remessa da Rapidão Cometa, como todos aqui. Alguém teve problema de receber a NF e o note ainda estar nos EUA? Tentei contato na sexta através desse chat aí e disseram que a previsão era hoje e que iriam entrar em contato comigo para agendar a entrega. Obviamente isso não aconteceu. O que eu acho mais impressionante é que eu moro a 50km da Dell de Hortolândia e 50km da base de Campinas da Rapidão Cometa. E a falta de informações é ABSURDA! Vi agora esse pessoal que está com problemas e fiquei muito preocupado. Eu estava bem seguro pois recebi a NF eletrônica e com a transportadora indicada (inclusive no chat me disseram que a máquina estava na transportadora) Aliás, a informação que me passaram é de que a transportadora não vai poder me dar detalhes, pois ela só fala com a Dell. Eu teria que esperar o contato!! Bom, agora é torcer.... Abs Bruno

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!