Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIZZANO

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VIZZANO postou

  1. Muito obrigado. Agora fiquei bem mais tranquilo! Abraço.
  2. Sou totalmente leigo nesse assunto. Mas essa pequena folga é uma margem segura?
  3. Boa tarde Tenho a seguinte configuração: ASUS M3A78-EM Phenom II 940 Black Edition @ 3.6 GHZ PNY GTX 470 OCZ Special Ops Edition DDR2 800 4 X 1 GB Western Digital Caviar Blue 500 GB OCZ StealthXStream 600 Minha fonte segura essa configuração + uma GTX 260 dedicada para Physx?
  4. Muito obrigado pela ajuda! Fiquei mais tranquilo. Pensei que teria que comprar outra fonte! Forte abraço, VIZZANO
  5. Bom.... Atualmente a configuração do meu PC é a seguinte: ASUS M2N E SLI - Pinmod Athlon X2 6000 - 3.3 Ghz Evercool Buffalo OCZ Special Ops Edition 2 x 1 GB DDR2 800 Dual Channel XFX 8600 GT Fatal1ty Voltmod 900 - 2100 HD Samsung Sata II 250 GB Gravador DVD LG Satal II 03 FANS com Led Azul - Uma de 120mm e duas 90mm Fonte OCZ StealthXStream 600 W No final de março vou comprar uma ZOTAC GeForce GTX 260²: Core Clock 576 MHz Stream Processor 216 Shader Clock 1242 MHz Busquei informações no site do fabricante e não encontrei. Sendo assim, gostaria de saber se minha fonte, uma OCZ StealthXStream 600 W, segura meu sistema sem com a VGA acima citada sem problemas? Forte abraço, VIZZANO
  6. Valeu Mestre Pistola... Vou seguir o seu conselho: pesquisar e comprar um gabinte maior! Muito obrigado e um forte abraço.
  7. Vixi... Nem me liguei nisso. Agora que notei que o cooler tem Ruído de 55 dB(A). Levando em consideração que vou precisar de quatro coolers.... O treco realmente vai ficar barulhento. Bom essa seria a primeira opção, mas pensei em uma alternativa: Colocar na lateral um duto sobre o processador com coolers de 120mm e na traseira do gabinte usar esse Vizo WindStorm. Será uma escolha boa e funcional?
  8. Fala Mestre Pistola... Estou com um gabinte que não comporta uma fan de 120mm. Diante disso andei pesquisando e encontrei esse cooler: Ventilador 92mm Vizo WindStorm • Especificações: • Dimensões: 92 x 92 x 38 mm • Tensão de operação: DC 6 V ~ DC 13.2 V • Consumo: 15.6 W • Velocidade: 4800 RPM ±10% • Fluxo de ar: 110.5 CFM • Ruído: 55 dB(A) • Rolamento: Double Ball Bearing Diante da impossibilidade de trocar o gabinte, esse seria um bom cooler para aplicar as indicações do seu tutorial? Forte abraço.
  9. Como o Pistolão disse: "Nenhum segredo profissional". Mas uma dica é paciência. Não adianta querer pintar tudo em apenas um dia. É necessário aplicar a tinta com cuidado e de modo uniforme. O preto fosco é uma boa pedida, pois é de fácil aplicação e secagem.
  10. Valeu mesmo. Muito obrigado pelas considerações. Vixi... Não fiz esse duto não...
  11. Bom... Depois de mais de um mês de muito trabalho, o CaseMod do meu pai ficou pronto. Peguei o gabinete do meu antigo PC e o resultado foi ótimo. Fiquei muito satisfeito. É outro gabinete. Sem contar que foi um trabalho muito divertido. Nesse sentido, devo agradecer, antes de qualquer coisa, ao autor desse Tópico. Segue abaixo as imagens do gabinete antes, durante e depois do processo de transformação. Gabinete antes: Os cortes nas tampas superior e lateral, bem como na traseira foram feitos por um fabricante de calhas. Na ocasião não tinha em mãos as grades e as ventoinhas para marcar a furação dos parafusos de fixação, mas foi simples furá-los posteriormente. Gabinete durante: Uma vez devidamente furado foi a hora de dar acabamento nos cortes. Com uma lixa e muita paciência o serviço ficou pronto para receber o acabamento final. Para tanto, escolhi a tinta preta fosca para a frente e laterais, e a vermelha esmalte para a tampa superior. A tinta vermelha foi mais complicada para aplicação, pois seu tempo de secagem é muito maior. Para fixar o acrílico usei a fita Fixa Forte da 3M para ambiente interno, pois não encontrei a indicada no Tutorial, mas o resultado ficou ótimo. As ventoinhas e grades usadas foram as mesmas indicadas no Tutorial. Gabinete depois:: Valeu o esforço. Foi muito gratificante ver a felicidade do meu pai. Forte abraço à todos!
  12. Bacana... Vou realmente fazer isso. Procurar uma casa especializada em acrílicos e pedir uma chada devidamente cortada. Agradeço pela atenção. Quando o case ficar montado, posto umas fotos. Forte abraço.
  13. Em primeiro lugar parabéns pelo post. Achei muito bacana a iniciativa do mesmo. Bom... Depois de ler atentamente inúmeras página do tópico iniciei a construção de um casemod para meu pai. O gabinete já está, de acordo com as instruções da primeira página, devidamente cortado e pronto para receber o acabamento final. No entanto, ainda não comprei a placa de acrílico para colocar na lateral do gabinete, pois tenho uma dúvida. Como andei pesquisando valores, encontrei em uma loja kits composto por uma placa de acrílico e uma borracha em U para acabemento. Caso use a borracha, a placa de acrílico será fixada sobre a mesma ou a medida da placa de acrílico será de acordo com o corte lateral do gabinete?
  14. Seguinte... Montei meu PC no findar do ano passado. Configuração: MOB ASUS M2N-e SLI CPU Athlon X2 6000 VGA 8600 GT Fatal1ty MEM 2 x 1 GB 800 Mhz HD 250 GB Sata II Combo LG H58n Fonte Seveteam de 420 W Recenetemente comprei, por um preço muito atrativo (200 reais), outra 8600 GT Fatal1ty. A Fonte Seveteam tem segurado o equipamento com tranqüilidade. Contudo, vale ressaltar que o PC está sem nenhum tipo de Over. Pensando na possibilidade de pequenos Overs e maiormente na compra de uma placa de vídeo da série 9, resolvi comprar uma nova fonte de eneregia. No entanto, estou em dúvida sobre dois modelos: Fonte OCZ StealthXStream 600W REAL Ou Fonte Seventeam ST-750EAJ 750W A fonte da OCZ é altamente recomendada pelo Clube do Hardware (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1371), mas não encontrei informações sobre a segunda. Daí as dúvidas. Desde já agradeço pela atenção. Forte abraço!
  15. Valeu Evaldo... Vou comprar o cooler e fazer o OC. Até o final da semana posto os resultados. Não vejo a hora... Forte abraço.
  16. Valeu pelo esclarecimento, mas ainda estou com duas dúvidas? Pelo que andei lendo esse cooler da Zalman Fatal1ty FS-V7 irá substituir a cooler passivo. Certo? E minha fonte Sevetem Sata de 420w com a configuração da minha máquina aguenta o tranco desse OC? ASUS M2N-E SLI, Athlon X2 6000, XFX 8600 GT Fatal1ty, 2X1GB 800 MHZ, Gravador de DVD LG H58N, Seveteam 420w, Exaustor FOX 2 e uma ventoinha 120 x 120 no fundo do gabinete. Forte abraço!
  17. Boa noite... Antes de qualquer coisa quero agradecer ao Rcortese pelo envio do PDF. Embora bastante ilustrativo e esclarecedor, fiquei com algumas dúvidas: É necessário ou recomendável trocar o cooler passivo da placa de vídeo? Caso a resposta seja afirmativa, estou pensando em colocar o cooler da Zalman Fatal1ty FS-V7. Essa é uma boa escolha ou seria mais intressante colocar outro tipo de cooler? A configuração da minha máquina em conjunto com minha fonte de energia - Seveteam Sata de 420w - segura esse OC? ASUS M2N-E SLI, Athlon X2 6000, XFX 8600 GT Fatal1ty, 2X1GB 800 MHZ, Gravador de DVD LG H58N, Seveteam 420w, Exaustor FOX 2 e uma ventoinha 120 x 120 no fundo do gabinete. Forte abraço.
  18. Boa tarde... Passei mais de uma hora procurando o link para dowload do PDF para VoltMod da XFX 8600 GT Fatal1ty, mas não encontrei nada. Alguém poderia UPAR o mesmo novamente ou encaminha-lo via email? [email protected] Forte abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!