Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurSoares

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ela pode até ser cara mas é com TurboCache como havia dito, ou seja, é uma 9400 GT ruim... Turbo cache = Merd4.
  2. Bom, instalei o Call Of Duty 4, rodei ele aqui no médio mais ou menos com uns 10~15~20 fps dependendo da parte... É atéee jogavel mas ainda fica chato, e era para rodar melhor.
  3. Há alguma ferramenta milagrosa ou boa para descobrir realmente a configuração desta placa?? Já usei everest, GPU-Z, CPU-Z, E outro que não lembro o nome, todos eles dizem que é 32 bits e 64 de memória, o everest diz que é 64 de memória (512 TurboCache) Quero saber a verdade mas não sei realmente.
  4. Acho que não, comprei em loja, produto novo na caixa.... Montei o pc e pedi pra por essa placa offboard...
  5. A temperatura do GPU dela fica em 60°~70°
  6. Tem sim, olha a foto aí, é indentica a essa, nada de diferente...
  7. Bom, todos os programas inclusive o Everest disseram isso. Ela é TurboCache sim, e vai até 512 o turbo cache dela, o normal é 64 mb, e tem 32 bits apenas é o que diz todos os programas, eu fui enganado de alguma forma pelo vendedor da loja dela, eu vou reclamar isso.
  8. Descobri o problema, essa @!@#@$$% é TURBOCACHE :eek::eek::( Acho que fui enganado pela loja que montei, bom vou resover isso amanhã mesmo, senão é pra Justiça que vou apelar.
  9. Cara fui no site da Nvidia pedi pra ele localizar o driver automaticamente e disse que eu já tenho o driver atualizado para minha placa gráfica. Acho que não é isso. Pode ser configuração no setup?
  10. Vou tentar baixar o driver e já digo o resultado.
  11. Galera, seguinte, eu tenho um Core2Duo, 3mb cache, 2.8 Ghz, GeForce 9400GT 128 bits da funtech, 2 GB de Ram 667, eu estou achando que minha placa não tá dando o maximo dela é 512 DDR2 e 128 bits, eu baixei o TechPoweruP e nele deu isso: Interessante é que ela é 512 mb e na screen mostra apenas 64 mb, ela é 128 bits e na screen mostra 32 bits apenas! Como pode ser isso? no 3DMark03 ela fez somente 2580 pontos, não entendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!