Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex SNPER

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ice, achei alguns no Mercado Livre. Em média de R$ 100,00. Aqui em Curitiba tem o Big Alves, uma grande loja de equipamentos usados... passo lá essa semana e informo se tem e o quanto custa, para que você tenha uma ideia, beleza? Abraço!
  2. A amputação do cabo parece ter tido algum efeito. Fiquei jogando Galaga (hehe... véééééioooo...) até que o teclado parou de responder novamente. Só que dessa vez a nave do jogo ficou atirando sem parar e foi sozinha para o lado esquerdo. Curiosamente, as demais naves continuaram, como se estivesse tudo normal. O que me leva a crer que, definitivamente, o problema é no teclado mesmo. Vou trocar por outro essa semana. Postarei o resultado. Abraço!
  3. Olá Icefly! Limpo ele está. O que percebo neste momento é que o flat cable do teclado está com as pontas escurecidas e há marcas muito fortes onde fecha o contato. Aparentemente uns filetes chegam a quebrar, mas isso só com uma tremenda lupa para ter certeza. Já consertei um cabo em condições muito precárias (pontas estragadas) cortando um pedacinho da ponta. O Toshibão tá funcionondo até hoje... hehe.. Será que esse procedimento poderia funcionar neste também??? Grato pela atenção!! Abraço! Alex.
  4. Olá.. Já fucei o este fórum e mais muitos outros. Esse sobre o ECS 557 é disparado o melhor. Estou com o seguinte problema com esse carinha... Ele liga normalmente, funciona perfeitamente por um período indefinido de tempo (a variação é gigantesca, desde alguns minutos a seqüência de dias sem apresentar problemas). Até que de uma hora para outra o teclado e/ou touchpad páram de funcionar. Às vezes somente um, às vezes ambos. O sistema continua funcionando (o relógio, instalação, download, etc, continuam normalmente) só que não tenho como utilizar o teclado/touchpad. Com acesso remoto ele funciona tranqüilamente. Nunca acontece o problema. Já até coloquei um cooler de pc em cima dele para tentar resfriar o processador, mas sem sucesso. O HD está em perfeitas condições. Já fiz vários testes e o utilizei por algumas semanas em um case USB, sem problema algum. A memória já foi testada, também sem problemas... Não sei mais o que fazer.. rs... Se vocês não conseguirem ajudar, acho que só o Padre Marrin... do Exorcista. hehe... Muito obrigado.. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!