Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iogurte

Membro Pleno
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

15

Sobre iogurte

  • Data de Nascimento 15/09/1942 (78 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  1. Boa Tarde, Meu celular é um Samsung J7 Duo e tem o Android 10. Há algum tempo quando ligo para uma URA ela não reconhece as opções que escolho e desliga. Estranho é que em algumas consigo me identificar como cliente, meu CPF é reconhecido mas quando escolho a opção oferecida ela não reconhece e depois de algum tempo desliga. Obrigado.
  2. @Acvale7 Boa Tarde, Minha Internet é de 100 megas, no cabo. Em dois celulares, um que reconhece 5G e outro não, a diferença é muito grande. A proposito o Note fica em frente ao roteador (1,5 metros +/-). @Caio Ferreira Boa Tarde, E qual você recomendaria?
  3. Bom Dia, Meu note Asus K45A não reconhece a frequência 5 Gigahertz. Uso a 2,4. Tem como colocar um adaptador de WiFi para acessar a 5G? Obrigado
  4. @WilliamRC Olá, não estou encontrando esse modelo. Onde você comprou? Detalhe: preciso de I5 e 8 Gigas de RAM. Abraços
  5. Bom Dia, Estou pesquisando um note. Sobre o Notebook IdeaPad S145, Processador Core i5 (8ª geração) de 1.6ghz, Memória de 8gb, HD de 1tb, Tela de 15,6" tenho duas duvidas: 1-Porque não tem entrada RJ45? Se precisar ligar o note ao roteador, via cabo, como fazer? 2-Seu WiFi reconhece as duas frequencias? 2,4 Gh e 5 Gh? Obrigado
  6. Boa Noite, Alguém poderia me informar se o Notebook Essentials E30 Intel Core I3 4GB 1TB LED Full HD 15.6'' W10 - Samsung, acessa as frequências 2,4 e 5 Ghz? Obrigado
  7. Boa Tarde, Minha Internet tem 100 Megas com as frequências de 2,4 e 5 MegaHertz. Todos os dispositivos que tenho acessam uma das duas que reconhecem, sem problemas. Minha dificuldade é com o Notebook que usa a frequência de 2,4, mas que constantemente perde a conexão. Eu costumava reinicia-lo para restabelecer a conexão. Atualmente estou usando "Abrir conexão de Rede e Internet/Solução de Problemas". A conexão é restabelecida com a informação em anexo. Só que continua acontecendo. Isso é um problema de hardware? Obrigado
  8. Bom Dia, Tenho recebido avisos de que há uma atualização do FlashPlayer. Já baixei varias vezes mas não consigo instalar. Ao tentar fazer, mesmo como administrador, aparece a tela de Controle de Contas de Usuário. Autorizo e nada acontece. Já passei pela área de Remoção de Malware e a hipótese de de infecções está praticamente descartada. Obrigado;
  9. Bom Dia Elias, Desinstalei o Flash Player que tinha instalado e mesmo assim não consegui instalar a nova versão que baixei. Vou abrir um posta na área de software.
  10. Bom Dia Elias, Com relação a lentidão vou ter que observar mais um pouco. Ainda não consigo instalar aatualização do Adobe Flash Player. Será que desintalando a atual eu consigo? Ou devo abrir um novo post em outro setor do CH?
  11. Bom Dia Elias, Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 02-02-2020 02 Executado por Antonio (08-02-2020 08:57:09) Run:1 Executando a partir de C:\Users\Antonio\Desktop Perfis Carregados: Antonio (Perfis Disponíveis: Antonio) Modo da Inicialização: Normal ============================================== fixlist Conteúdo: ***************** CreateRestorePoint: CloseProcesses: HKLM Group Policy restriction on software: %systemroot%\system32\mrt.exe <==== ATENÇÃO FF HKLM\SOFTWARE\Policies\Mozilla\Firefox: Restrição <==== ATENÇÃO CHR HKLM
  12. Bom Dia Elias, Foram gerados tres relatorios: Resultado do exame da Farbar Recovery Scan Tool (FRST) (x64) Versão: 02-02-2020 02 Executado por Antonio (administrador) em NOTECASA (ASUSTeK COMPUTER INC. K45A) (05-02-2020 10:00:30) Executando a partir de C:\Users\Antonio\Desktop Perfis Carregados: Antonio (Perfis Disponíveis: Antonio) Platform: Windows 10 Home Single Language Versão 1903 18362.592 (X64) Idioma: Português (Brasil) Navegador padrão: Chrome Modo da Inicialização: Normal Tutorial da Farbar Recovery Scan Tool: http://www.geekstogo.com/forum/topic/335081-frst-t
  13. Bom Dia Eias, RogueKiller Anti-Malware V14.1.1.0 (x64) [Jan 28 2020] (Free) by Adlice Software mail : https://adlice.com/contact/ Website : https://adlice.com/download/roguekiller/ Operating System : Windows 10 (10.0.18362) 64 bits Started in : Normal mode User : Antonio [Administrator] Started from : C:\Users\Antonio\Desktop\RogueKiller_portable64.exe Signatures : 20200203_082315, Driver : Loaded Mode : Standard Scan, Scan -- Date : 2020/02/03 08:36:20 (Duration : 00:25:20) ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Processes ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Proc
  14. Boa Noite Elias, Malwarebytes www.malwarebytes.com -Detalhes do Relatório- Data da análise: 02/02/2020 Hora da análise: 18:14 Arquivo de relatório: f250dc08-4600-11ea-81bd-20898408afbe.json -Informações do Software- Versão: 4.0.4.49 Versão de componentes: 1.0.810 Versão do pacote de definições: 1.0.18604 Licença: Gratuita -Informações do Sistema- Sistema operacional: Windows 10 (Build 18362.592) CPU: x64 Sistema de arquivos: NTFS Usuário: NoteCasa\Antonio -Resumo da Análise- Tipo de análise: Análise de Ameaças Análise Iniciada Por: Manual

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!