Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dirceudr

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estou logando na conta certa, na mesma que eu fiz a compra do jogo. Eu tenho o email que diz que comprei o jogo, com essa mesma conta. Vou tentar entrar em contato com o suporte da steam.
  2. Não aparece nada, segue ai a imagem:
  3. Foi o que fiz, porém no steam na aba "my games" não aparece nada!
  4. Pessoal, recentemente adquiro o jogo Company of Heroes: Opposing Fronts, porém eu formatei o meu note, e acabei perdendo o jogo, será que tem como eu recuperar o jogo fazendo o download novamente, ou vou ter que comprar de novo? Desde já agradeço qualquer ajuda!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!