Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redfield

Membro Pleno
  • Posts

    476
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Redfield

  1. Acho que a recomendação dela ou não dependerá do preço... ultimamente o CdH tem testado fontes em que a eficiência não cai abaixo de 83% seja lá em que carga for (em alguns casos até acima de 85%), e isso tem aumentado o critério pra recomendar.

    Se você pode pegar uma fonte com potência similar e eficiência 4-7% maior em todos os níveis de carga, por um preço melhor ou igual, não tem como recomendar. Então é arriscado recomendar essa fonte sem saber seu preço.

    Se a fonte tivesse ficado perto dos 90% de eficiência em 2 testes pelo menos, tenho certeza que já estaria recomendada independente do preço.

    Creio que não seja este o critério, se não, fontes testadas anteriormente a 1 ano atrás por exemplo teriam que ter seus selos retirados.

  2. Não entendi porque esta fonte não recebeu o selo de produto recomendado. Foi aprovada em todos os testes, suportou uma carga bem maior que o rotulado e manteve os 80% de eficiencia mesmo com 100% da carga rotulada. Não tenho esta fonte, não conheço ninguem que tenha mais pelo simples fato de manter uma eficiencia acima de 80% e suportar bem mais que o rotulado acho que merecia o selo.

  3. erro feiu Red...

    le o pessoal do topico q tem esse cooler

    a maioria fala bem dele... o timmy é uma exeçao...

    eu comprei 15 coolers desses e nunca teve problema com barulho... nem no meus dois pcs nem do meu amigo... alem de serem um dos coolers mais bonitos e tem um otimo CFM sem barulho nenhum...

    revise a sua pesquisa ;D

    Não acho que errei não, o colega Timmy tem um gabinete igual ao que tenho, então significa que o db serão os mesmo aqui, se você baixar o vídeo que ele deixou, irá notar a diferença. O fan de título do tópico realmente é muito bom, mais pra mim que uso um pc no quarto e deixo ligado fazendo download e convertendo vídeos quanto menor o barulho melhor.

  4. Opa cara, valeu pelo vídeo. Estava na dúvida se esperava chegar o fan de título do tópico na e-coyote (está em falta) ou pegar um kit deste de 4 fan que está disponível e com preço bem atraente. Como pensei a respeito do barulho, o vídeo pra mim foi bastante esclarecedor, já que pra mim o ruido vai importar muito pois o pc fica em meu quarto. Decidir pegar o kit pelo menor barulho.

  5. Tive um problema com uma fonte de minha lan (uma extreme power plus de 460w da cooler master), que do nada parou de funcionar. Estava na garantia e levei até a assistencia. Lá, me apresentaram outro modelo, a Extreme Power de 550w pois não tinham o mesmo modelo e alegaram não fabricar mais, porém a diferença é de 150 reais em comparação a outra. Será que devo pagar esta diferença ou negociar outro produto? Esta Extreme Power pelo que percebi possui os 12v menor que a Extreme Power Plus, mais não achei teste algum da mesma pra saber se é boa ou ruim. O que me aconselham fazer?

    Abraço!

    • Curtir 1
  6. Meu querido faller parabéns pelo tópico, mais se me permite dizer é um tópico muito técnico que leigos dificilmente entendem. Gostaria que esclarecesse apenas com respostas as perguntas que por mais "noobs" que possam ser para você é algo que leigos gostariam de saber por uma resposta simples e sem termos técnicos, seriam elas:

    1º Se eu retirar o estabilizador posso ligar a fonte direto na tomada sem problemas?

    2º Isso é válido somente para fontes boas ou pode ser empregado a fontes genéricas?

    3º Se aconselha um filtro de linha, quais seriam os indicados ?

    4º Quem mora em um prédio e não tem condições de fazer um bom aterramento pode ficar sem o estabilizador também?

    5º O No-Break também atrapalha o funcionamento da fonte assim como o estabilizador?

    6º Se encostar o meu estabilizador, ele poderia ter utilidade em outro eletrodoméstico, se sim em qual seria?

    Bom é isso, aguardo suas respostas.

    • Curtir 11
  7. bah eu também acho 8500gt muito fraquinha pra estes processadores....

    sabe o que seria melhor? não sei se tem como, mas voltar a utilizar tudo do melhor possível (fonte, memórias, HD, mobo...) e deixar somente a peça testada diferente, neste caso o processador seria o grande gargalo do sistema e aí sim veríamos o quanto ele pode produzir e quais suas limitações!!

    É uma boa sugestão. Mais creio que ninguem compra tudo top e usa um processador low. A única coisa que me deixou cabreiro neste teste foi a VGA usada, que na minha opnião poderia ser no mínimo uma 8600GT ou HD2600XT.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!