Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redfield

Membro Pleno
  • Posts

    476
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Alguém possui algum conhecimento a respeito?
  2. Pessoal, aluguei um cloud porém gostaria de saber se ele é realmente um cloud ou vps. Como é possível, estando com o acesso, identificar isto?
  3. Nunca gostei desta marca, nunca apresentou diferencial algum e este teste só veio comprovar o que imaginava. Como disse no tópico da "PowerBomb" , o mercado brasileiro está cada vez mais precário. País de terceiro mundo ... produtos tal qual.
  4. Sem condições ... triste ver como anda o mercado brasileiro. Esta empresa mereçe um belo processo de quem comprou este tipo de produto.
  5. Atualmente o melhor cooler a ar do mercado, mais com preço bem salgado.
  6. Creio que não seja este o critério, se não, fontes testadas anteriormente a 1 ano atrás por exemplo teriam que ter seus selos retirados.
  7. Não entendi porque esta fonte não recebeu o selo de produto recomendado. Foi aprovada em todos os testes, suportou uma carga bem maior que o rotulado e manteve os 80% de eficiencia mesmo com 100% da carga rotulada. Não tenho esta fonte, não conheço ninguem que tenha mais pelo simples fato de manter uma eficiencia acima de 80% e suportar bem mais que o rotulado acho que merecia o selo.
  8. Sistema completamente inovador ... nunca vi nada parecido. Realmente é uma opção termica boa? Vale a pena?
  9. Ótimo cooler. Seria bom o CDH testar também o Cooler Master Hyper 212 e IceAge Prima Boss e fazer uma comparação entre ambos.
  10. Apoio também a iniciativa do selo "Não recomendado", seria bom, assim as empresas tomariam providencias a respeito e melhorariam o processo de fabricação destes produtos.
  11. Não acho que errei não, o colega Timmy tem um gabinete igual ao que tenho, então significa que o db serão os mesmo aqui, se você baixar o vídeo que ele deixou, irá notar a diferença. O fan de título do tópico realmente é muito bom, mais pra mim que uso um pc no quarto e deixo ligado fazendo download e convertendo vídeos quanto menor o barulho melhor.
  12. Opa cara, valeu pelo vídeo. Estava na dúvida se esperava chegar o fan de título do tópico na e-coyote (está em falta) ou pegar um kit deste de 4 fan que está disponível e com preço bem atraente. Como pensei a respeito do barulho, o vídeo pra mim foi bastante esclarecedor, já que pra mim o ruido vai importar muito pois o pc fica em meu quarto. Decidir pegar o kit pelo menor barulho.
  13. Alguns fabricantes inserem o selo 80+, qual a diferença entre ele e o 80 Plus?
  14. Sendo assim, creio que só quem poderá lhe responder é algum usuário que possua o mesmo. Já verificou se com o cooler box as temperaturas são diferentes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!