Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KGBDigital

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KGBDigital postou

  1. Minha placa é uma Ga-ma69vm-s2 com Semprom LE 1150 estou colocando 3 GB de memória, sendo um de 2gb ddr2 800 markivision e outro de 1 gb ddr2 de 800 da mesma marca; pergunto se esta diferença entre os módulos de memória pode causar algum problema, conflito com a placa. Lembrando que uso o video onbord da placa mãe.
  2. Valeu pela dica, vou montar meu kit de acordo com a sua sugestão e vou passar lá no site do autoz para fazer os cálculos. É sempre bom ter o parecer de quem entende do assunto.
  3. Obrigado pela dica. Agora seu eu colocar o módulo CORZUS CR-702 e as 6 x 9 quadriaxiais bomber no tampão e deixar sem falantes na porta, vai perder muita qualidade no som interno? Decidi pegar o módulo, mas estou na dúvida quanto aos falante de 6 da porta. Estava olhando e acho que o modelo cr 702 atende a necessidade dos falantes (disse acho porque não entendo nada).
  4. Amigos se alguém puder me dar uma dica. Eu já li todo este fórum, e ia comprar auto falantes coaxiais, mas o dono da loja que instala som aqui na cidade me aconselhou colocar dois falante quadriaxil da bomber de 100 w rms, um módulo ab 2000 boog e 2 falante rebaixado na frente. Estou pretedendo comprar o aparelho mp3 modelo “Hbuster 7100” com as seguintes características: Frente removível flip-down ·* Reproduz CD, CD-R, CD-RW, MP3, WMA ·* Leitura de USB, pen-drive e SD-card ·* Hi-power – 4 saídas de 65W com sistema Mosfet ·* 4 saídas RCA pré-amplificadas de 4V ·* 2 saídas RCA para amplificador de subwoofer ·* Funções Random, Repeat, Scan e Int ·* MP3 com ID3-Tag para ver o nome da música e cantor, com busca fácil por músicas e pastas ·* Acompanha controle remoto Como não disponho de muito dinheiro e nem quero um som muito potente, também não tenho intenção fazer futuros upgrades. Quero apenas um som com qualidade para ouvir dentro do carro e eventualmente abrir o tapão. Bom eu analisei a dica do proprietário da loja, mas pensei em colocar o mp3 player hbuster 7100 e colocar dois autofalantes quadriaxial top black 6 x 9 da marca bomber com 100 W rms cada no tampão. Pensei em não colocar módulo, nem falante na frente, ou colocar um módulo mais em conta que atenda as necessidades sem extravagâncias. Eu não entendo quase nada de som, por isso peço ajuda, para saber o que devo comprar, lembrando que meu veículo é um FIAT UNO EP 96. A única coisa certa por enquanto é o aparelho hbuster 7100, o resto ainda não comprei. Agradeço se alguém puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!