Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Driano

Membros Juniores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Driano

  • Data de Nascimento 04-08-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Ceara
  1. Infelizmente ninguém pode me ajudar, mas aparentimente está tudo bem com o notebook. Esta chegando aos 80ºC com stress mas eu tenho um inspiron igual e ele faz a mesma coisa, o meu está até mais quente que o que consertei.
  2. Duvida sobre notebook

    Eu tenho um dell, mas meu irmão comprou um HP i3 com 4gb de ddr3 muito bom, tem umas duas semanas só. Eu gosto bastante da dell porquê nunca me deu problema, mas minha prima e tia não tiveram a mesma sorte e Hp o da minha namorada deu problema na BGA. Falando em HP os DV6 que são os mais atuais i3 e i5 tão com recall. Uns sem grandes marcas são muito bons em termos de configurações. Eu defendo a ideia de que tudo é questão de sorte em relação a comprar um notebook e dar problema ou não. Espero que você tenha sorte amigo!
  3. conectei o fio preto no fio preto do bluetooth e o vermelho no azul do bluetooth que deu 5v. Ta dando certíssimo. Não queria soldar os fios e tentei conectalos com cola mas não deu muito certo poquê ficou muito grosseiro e devido a ser um notebook não tenho aonde guardar as pontas com tanta cola. Mais tarde ao voltar do trabalho irei soldar as pontas e Seja o que Deus quiser! Alguém sabe me dizer se é necessário usar mascara/óculos para utilizar o álcool isopropilico e o ferro de solda? Primeira vez que peguei num isopropilico ontem e tive muita dor de cabeça, mas eu acabei cheirando o alcool sem querer mais de uma vez. Se não me engano me disseram uma vez para utilizar mascara ao soldar com estanho pois ele libera um gás tóxico, mas também nunca fui atrás, lembrei agora por causa do álcool que me deixou meio mal.
  4. Tenho um inspiron 1525 aberto, fui pelo basico e troquei de cooler por um testado, mas daí veio a surpresa, ele não funciona também. Parece estar em curto por eu ter levado um pequeno choque no cooler, deve haver alguma trilha em curto, pois naquela área tem uma boa quantidade de ferrugem principalmente no conector de video que é muito próximo do conector do cooler. (Lavei com isopropílico, ficou bem mais apresentável, mas nada de funcioniar) Liguei o cooler no fio preto e no amarelo do conector do bluetooth pra tentar salvar, mas a energia também não dá o suficiente, deu 3,3v, fica agonizando tentando rodar, só tremendo. o conector na placa mãe está assim respectivamente: Preto e Vermelho = 0 e Preto e amarelo = 5, mas quando plugo ele não roda, mesmo trocando a posição dos fios, trocando o vermelho com o amarelo. Acredito que deve ser então dentro do plug né? pra ele não estar ligando e eu medindo pelo lado de fora dando os 5v. To nesse momento preparando uns fios bem finos para soldar as pontas para conectar no plug da placa mãe pelo lado de fora, pois por dentro do plug o cooler não está rodando ( eu n testei se funciona pois o fio do cooler não chega, mas no multimetro deu 5v ) Achei estranho o bluetooth ter dado só 3v ou é 2.. ou é uma, n lembro ao certo, mas o cooler não roda, tentei em todos os outros fios do conector do bluetooth e nenhum deu 5v pra rodar o cooler. To a duas semanas com esse notebook e tentando todo o tipo de coisa e nada. Alguem saberia me ajudar?
  5. Amigo! muito obrigado pela dica! agora.. por onde ráios eu devo começar a desmontar para chegar ao eixo que puxa o papel? primeiro devo desmontar e retirar o suporte movel dos cartuchos e depois a base dele? que segura e móve ele.
  6. Minha multi funcional HP 1315 all-in-one estava funcionando perfeitamente.. até que quando fui imprimir cerca de 20 paginas.. na 13 mais ou menos, ela nã conseguio mais puxar o papel e acendeu a luz de papel neah. Lih sobre essa coisa de Alinhador de papel, mas a minha não tem isso, dentro dela é só uma meia lua que retórna o papel para dentro novamente na posição invertida. Abrí totalmente a impressora e notei que o Rôlo de puxar papel não estáva si móvendo. Na fóto abaixo vocês vâo vêr o que percebi perfeitamente O número 1 móstra o lado esquerdo do rôlozinho que puxa o papel, esta parte si móve perfeitamente, porém a parte da direita (a 2, o rôlinho ki puxa, acredito eu.) que é 'junta' não se move. Me intriguei com isso e fiz força na tampinha número 1, em direção a direita, numero 2. E dessa forma o rôlinho gira, não normalmente. Ele gira porém continua dando erro. Não sei informar se o erro foi ocalsionado devido eu ter desligado o Scanner. Mas não funcionou, mesmo o rôlinho girando, ele só faz puxar e puxar e puxar o papel, até sair todo. aqui todas as outras fótinhas ki tirei pela webcam: *Qualquer coisa me peçam outras e DÊEM ME IDÈIAS POR FAVOR!!!!!* O conserto é sempre cáro demais.. desculpa ai qualquer coisa... Ter escrito errado e tal... mas to muito doente tem 4 dias com febre de 40 graus |; Abraço a todos e desde já, MUITO OBRIGADO!
  7. Amigos, estou com este pc para entregar hoje atarde... e percebo agora que a placa mãe possui uma entrada ATX 24pinos e uma adicional ao lado do processador de mais 4 pinos para processadores Pentium 4 crêio eu. Pórem estou com um processador Celeron 1.8ghz para instalar nele, precisarei eu colocar este plug adicional de 4 pinos para rodar a máquina? Detalhe: O processador é BOX e o cooler dissipador que veio, veio com um 'adesivo cinza e duro' eu preciso tirar isso ou adicionar pasta térmica? o Dissipador não fixou completamente, 1 dos plugs está um pouquiiinho solto, mas eu ja coloquei bastante força para plugar e ele vai, depois solta um poquinho. Não fica totalmente encaixado como os outros, creio eu que não seja problema, estou só dizendo. A fonte que possuo é de 20 pinos, com expansão de mais 4 pinos(outro plug menor). o Plug de 20 pinos consegue entrar na entrada ATX 24 pinos da placa mãe(mas o de 4 pinos não consegue completar o de 20, para formar 24), poderei eu Utilizar este plug de 20 pinos, e o adicional de 4 para Pentium 4 (entradas diferentes) Para substituir o de 24 pinos e adicional de 4 pinos para Pentium 4? Estou desesperado com isto! POR FAVOR AJUDEM AE valeu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×