Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wagner(fsa)

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou usando a lib Full Calendar e estou tentando carregar os eventos por meio de um feed ICS. Fiz os testes nos arquivos HTML que estão na pasta de exemplo da biblioteca mesmo Lí essa documentação (https://fullcalendar.io/docs/icalendar) e substitui a URL do calendário ICS. E não consegui carregar os eventos no meu calendário, o calendário é carregado em branco sem eventos e no console do Google Chrome não tenho nenhum erro de carregamento.
  2. @arfneto O VPN que estou usando é o OpenVPN, por meio do próprio Rotedor Archer. Inicialmente liguei por meio da entrada WAN. Após sua mensagem fiz alguns ajustes: Liguei por meio de uma porta LAN; Coloquei os dois roteadores na mesma rede; Ativei a sincronização de hora NTP; Realizei a abertura de porta e encaminhamento no roteador principal; Desta vez, após todas essas configurações o roteador Archer não permitiu eu configurar a VPN, retornou uma mensagem dizendo que para usar a VPN eu preciso estar conectado por meio da porta WAN.
  3. Como posso modificar o Wordpress para permitir que eu coloque ( . ) ponto final no campo de cadastro de usuário?
  4. Tenho um roteador Archer C5w que está conectado via cabo em um outro Roteador (Marca MitraStar). Esse Roteador Archer ele possui uma VPN criada e preciso acessar ela para ter acesso a alguns compartilhamentos desta rede do Roteador Archer. O meu problema é: O que preciso configurar em minha rede para conseguir enxergar tornar o Roteador Archer visível na internet e conectar ao VPN dele? Algumas informações sobre a minha configuração: O IP do roteador MitraStar é 192.168.0.1 (ele faz conexção com a internet). O IP do roteador Archer é 172.16.0.1 (ele está conectado ao MitraStar e com a VPN configurada).
  5. Obrigado, tentei aqui e funcionou tudo certinho. Existiam alguns números que estavam fora do padrão, mas com uma correção simples na formula =ESQUERDA(A2;2)& "9" & DIREITA(A2;8) consegui que ele corrigisse a planilha inteira. Obrigado
  6. Olá pessoal, Estou com dificuldades em editar as células de uma planilha telefônica. O problema é o seguinte... Tenho uma planilha com duas colunas são elas [Nome] e [Telefone], preciso editar de alguma forma os 7000 contatos da coluna telefone inserindo o digito 9 antes do DDD. Todos os contatos da planilha estão salvos desta forma 1188775566 [DDD]+[Número de telefone] na mesma célula, ou seja entre o 11 e o resto do número preciso inserir o 9. Segue anexado imagem com exemplo de como está minha planilha. Alguém conhece uma formula, ou algum comando em que eu consiga resolver isso de forma rápida?
  7. Sim @Dom Bonilla os drivers do TouchPad e do teclado ATK do Windows 8 servem também no windows 7. O notebook ficou legal agora, todos os drivers funcionando 100%.
  8. @alissomrex Eu tive que conseguir outra versão do windows 7 e reinstalar, desta vez usei uma versão de 64bits. Nessa versão alguns drivers do próprio fabricante para o windows 8 servem nele, e o driver USB e de Vídeo que não consegui baixar consegui achar pelo Drive Easy. Obrigado pela dica.
  9. Olá, Estou usando um windows 7 de 32 bits no Asus X451M, necessito dos drivers de video, TouchPad, e teclado ATK. Caso alguém tenha esses drivers para o de 64 bits acho que já pode me ajudar. Qualquer coisa busco uma outra versão do Windows 7 de 64bits. Desde já, já agradeço quem ajudar.
  10. Dom Bonilla, os drivers foram reinstalados e as ligações refeitas. mas nada resolve o problema. O que está ocorrendo na verdade parece ser um conflito. Quando ligo tudo na placa mãe somente o leitor de cartão é que funciona, nem a USB do leitor de cartões funciona. Será que no setup tem alguma função que posso tentar corrigir isso? O que você sugere?
  11. Olá pessoal Acabei de substituir minha antiga placa queimada por uma placa mãe nova da PCWARE, placa mãe modelo IPM41-D3. Estou com o seguinte problema: Quando ligo a leitora de cartão interna na conexão USB interna da placa mãe as entradas USB externas inclusive a do gabinete que ligo na placa mãe não funcionam bem, qualquer pendrive ligado a elas não é reconhecido pelo sistema. O engraçado é que quando ligo um mouse USB ele funciona mas pendrive não. Quando desligo a leitora de cartão da placa mãe todas as entradas USBs passam a funcionar sem problemas. Penso que isso possa ser a falta de algum driver especifico, ou configuração na placa mãe. Mas não faço ideia do que posso tentar fazer para corrigir isso, alguém tem alguma ideia?
  12. Estou tentando instalar o photoshop CS3. Mas quando vou instalar aparece a seguinte mensagem: please insert photoshop cs3 to continue installation. Esse problema acontece tanto no windows vista quanto no windows xp Tentei instalar também a versão CS 4 mas também dá o mesmo erro. E aparesse a mesma mensagem. A única versão que eu consegui instalar foi a CS2. Mas gosto mesmo de instalar e a versão CS3. Alguem sabe a solução desse problema? Aguardo qualquer contribuição
  13. viniciustulio Muito obrigado pela sua ajuda. Agora eu consegui instalar e usar o premiere. Eu estou com a versão Cs 3. Eu achei ela muito boa, muito melhor que o Pro 2.0. Mas para fazer a ativação desse premiere ele ainda tava com aquele problema de aparecer a tela dizendo que eu não era adiministrador. Dai eu fiz o que você tinha me falado pra fazer no outro, que era executar ele como adiministrador, ai fazendo isso deu tudo certo. Valeu viniciustulio. Obrigado pela ajuda
  14. viniciustulio Eu quero saber se o premiere CS4 ele é muito pesado. Qual a configuração que meu computador tem que ter para rodar esse programa. E quanto custa ele???
  15. viniciustulio Ela não é. Porque tem que ser ogirinal pra instalar no vista???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...