Ir ao conteúdo

Vioto

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vioto postou

  1. É pelo jeito me ferrei ;\ Não esperava gastar muito com fonte, vou ter que comprar uma placa de video mais em conta pra compensar a fonte. Enfim, obrigado...e eu deveria ter procurado teste dessa fonte aqui...falha minha desculpe.
  2. Já havia postado aqui pedindo recomendação de fonte, mais infelizmente nao vou poder compra-la. Queria saber se a fonte que possuo vai conseguir aguentar a configuração. Core2Quad @2.83 q9650 HD 500GB ATI Radeon 4890 Driver de DVD 4GB de memoria Fonte que eu tenho: Marca: Satellite Modelo: SATA - 545k8 Na caixa marca 400w reais. Obrigado.
  3. Core2Quad @2.83 Q9550. HD 500GB Samsung. Mobo: Asus P5KPL/1600 VGA: Radeon 4890. DVD essas coisas. Só que eu pretendo bem mais no futuro fazer crossfire já que a placa mãe dá suporte, se a diferença de preço nao for muito de uma fonte pra outra fico com a mais forte. Não vou fazer overclock em nada, quero um fonte que aguente tudo sem possibilidade de queimar algo. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!