Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dhyegox

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Finalmente encontrei uma solução para meu problema, após diversas tentativas, cheguei a conclusão de que com a placa ATI Radeon 9600 Pro minha máquina não iria chegar em um bom desempenho, logo, o que me seria mais cabível era trocar a placa de vídeo de novo, então acabei trocando esta placa (pois estava na garantia) pela e-GeForce 7600 GS. Estou super satisfeito e estou rodando os meus jogos preferidos na última resolução. Minha máquina agora está um avião! Grato pela ajuda de todos. Diego;)
  2. Pessoal, eu desinstalei o driver e instalei o ATI Catalyst 8.5... mesmo assim o problema continua, o jogo não roda e as vezes até reinicia a máquina. Já baixei o manual da placa e nele nem aparece o barramento AGP. Tudo isso é muito estranho, que incompatibilidade é essa? Onde está o erro? Sou técnico de informática, engraçado é que soluciono o problema dos outros e não consigo solucionar o meu!!! Em último caso acabei formatando minha máquina para que pudesse eliminar algum possível erro que já estivesse contido no meu sistema, mesmo assim, nada! Não sei mais o que fazer, a máquina está toda atualizada, estou utilizando o Service Pack 3, mas acredito que isso não tem nada a ver, pois a placa foi fabricada antes dele. Enfim, estou chateado por não ter conseguido uma solução para esse problema, só me resta agora trocar a placa de vídeo ou a placa mãe. A placa de vídeo fica mais fácil!!! Se alguém tiver mais alguma ideia, por favor me ajudem!
  3. Gostaria que me ajudassem a solucionar este problema. Minha máquina é uma POSITIVO, placa mãe P5VDC-TVM, processador Pentium D 2.8 Mhz, 1.250 mb de Ram e também troquei a fonte para uma Seventeam ST450P-CG (450 W) para suportar os novos periféricos. Eu utilizava uma placa de vídeo de 64 mb e agora coloquei a ATI Radeon 9600 Pro 256mb/128bit AGP. Toda vez que tento abrir um jogo tipo GTA, FarCry, NFS... ocorre um erro dizendo que o acelerador gráfico parou de responder... Por que acontece isso? Achei que o problema poderia ser conflito entre memórias pois recentemente adicionei um pente. Fiz os testes relacionados a isto e mesmo assim o problema continua. O que devo fazer? Será que minha placa não é compatível e devo trocá-la? Existe algum tipo de atualização que devo fazer? A placa acusa esse erro até mesmo quando tento configurá-la no programa da própria ATI sem nenhum jogo aberto. Se alguém tiver alguma ideia e puder me dizer como devo proceder, sou muito grato. Desde já agradeço! Diego.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!