Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cypersan

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa sugestão. Enviei as fotos. Tem um integrado que parece um amp. diferencial, só que está com identificação parcialmente raspada e só aparece 2153, parece ser um controle automático de ganho para estabilizar a oscilação. Não há nenhum semicondutor em curto ou aberto.
  2. Olá a todos, Bom, eu preciso consertar uma lavadora ultrasõnica da Unique, ultracleanner 1450. O timer, alarme estão funcionando, o que indica que o microcontrolador está bom. O relê aciona, mas os transdutores não oscilam. Não sei muito sobre esses produtos, como é o esquema básico do oscilador ? A frequência vem do micro ou é gerada de forma analógica na placa ? Qual é a resistência ôhmica normal do trafo de saída para o transdutor ? Att. Marcelo.
  3. Obrigado, pode até ser motherboard single socket, aproveitando pelo menos um, já estaria bom. Infelizmente, não posso vender as peças. adicionado 1 minuto depois Essas placas X79 servem sim. A do servidor Lenovo acho que não é legal, porque teria que comprar a fonte dele.
  4. Bom dia, Eu tenho uma placa-mãe Intel s2600cp pifada, da qual já desisti. Está muito difícil de encontrá-la no comércio formal e então gostaria da ajuda de vocês para me indicarem placas que ainda são fáceis de adquirir e que eu possa aproveitar os seguintes componentes: Processador Xeon E5-2640 v2 Memória DDR3 KVR-1066D304R7S/16G
  5. Atualizei para firmware 3.30 mas o botão de pesquisa do youtube não funciona pra mim. Tá acontecendo com mais alguém isso ?
  6. Oi, gostaria de saber se o porte do fmsx feito para psp http://psp.akop.org/fmsx roda no playstation 3 slim (cech-2001a, se não me engano.) Aliás, caso não saibam se roda ou não, alguém poderia experimentar para mim ? Valeu pessoal. ps.: fmsx é o emulador do msx.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!