Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JulioAlmeida

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @brender Boa noite amigo. Então na verdade nem olhei muito os processadores da AMD. Fui pesquisar logo intel. Sabe como é né, nome e tal. Mas deixa eu te perguntar uma coisa. Com relação a pc equilibrado (não muito top mas também não muito ruim), na faixa de uns 2.500 / 3.000 conto). O que você recomendaria?
  2. @RS Faria Boa noite amigo. Fiz um orçamento na Kabum. À vista ta saindo por R$ 3.160,00. Tô achando caro. Teria que comprar ainda o teclado, mouse, monitor, etc. O que você acha? valeu adicionado 4 minutos depois @João João João Top João, maravilha de dicas. Mas não sei cara se vou de i3. Tava a fim de ir i5 mesmo. A placa de vídeo RX 570 não cheguei a ver nada sobre ela. Vou dar uma olhada. Quanto ao cooler, top velho, valeu mesmo pela dica, vou de 550W. Agradecido mesmo pelas dicas. Talvez eu compre as peças separadamente em sites diferentes, ai acabo economizando também. valeu adicionado 14 minutos depois @João João João João, outra coisa. Dá certo a rx570 com processador intel?
  3. Amigos, boa noite! Estou a montar um pc gamer, mas não manjo muito da combinação das peças. Fiz o orçamento seguinte: core i5 9400 placa-mãe b360 aorus memória crucial 8gb placa de vídeo nvidia geforce ntx 1650 ssd corsair 240 01 cooler gmaxx 400 fonte corsair 650w gabinete aerocool Estava vendo alguns vídeos no youtube e fiquei bastante perdido quanto a esta configuração. O que vcs acham? Fica bom? eu achei meio caro, considerando que vou comprar o pc pro meu filho jogar alguns jogos, mas nada de jogar esses super jogos que exigem um pc top. Tô a fim de adquirir um pc intermediário, não sei se essa é uma boa configuração. Gostaria de um help dos colegas ai. Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!