Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casnell

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Casnell

    COOLER NO MAXIMO g460

    Para muitos reviews e explicações sobre o modelo G460 da lenovo é que o baruhlo acima da média do cooler é normal comparado com outros notebooks da lenovo. Eu tenho um G470 i5 e é muito silencioso, mesmo o processador estando em nível de processamento alto (como jogos por exemplos). Dê uma olhada para ver se não tem algum tipo de atualização para a BIOS do seu notebook, caso tenha atualize seguindo as recomendações do fabricante.
  2. A solução mais simples para isso seria a atualização da BIOS (no caso dos notebook da HP o processo é bem simples). Se quer fazer algo melhor, seria a limpeza interna do notebook (se é que tem experiência e prática para tal), limpando cooler, dissipador e troca por uma pasta térmica nova no processador (preferência com liga de prata). Tendo bons resultados avise no tópico.
  3. Fiz a substituição dos CEB3070 pelo par de IRFZ48V mais somente fizeram ligar os 2 coolers os leds a rede e seus LEDS não ligam e tambem o LED Power. Deverá ter mais defeitos depois da entrada, da controladora de rede para frente. Postarei quando tiver mais resultados !
  4. Tem muita semelhança nos dois datasheet mesmo...Ele trabalha em par com outro do mesmo modelo. Qual seria a melhor opção ? Soldar o IRFZ48V com o CEB3070 (já que o outro CEB3070 está em perfeito estado) ou coloca-lo para trabalhar com outro IRFZ48V ? Quem testar primeiro coloca ai os resultados !
  5. Estou com mesmo switch e também com o mesmo problema do regulador FET CEB3070. Tá difícil achar onde comprar, o jeito é encontrar se tem um compativél mesmo. Alguem se tiver passado pelo mesmo problema e sabe o compativél para esse FET passa para a galera ! Obrigad.
  6. Uma VPN seria uma boa alternativa para seu caso, basta usar em conjunto hamachi e RealVNC. Assim todas as suas pastas compartilhadas serão vistas pelos outros hosts (PC's) na VPN como sendo uma rede local, você terá acesso remoto com o RealVCN e compartilhamento de arquivos com o hamachi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!