Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joexadrez

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To tentando aqui de novo.. Mas não é problema de cabos, troquei de porta e de cabo sata, o pc tá sempre aberto em cima da mesa, fica mais acessível, mas na bios reconhece tudo certo. Tentei dar boot novamente pelo live do ubuntu, não funcionou.. Estou reinstalando o win na partição D agora, pra ver se vai mudar alguma coisa, mas acho que não... Alguém tem mais alguma ideia? Edit: Reinstalei na outra partição mas não funcionou, dei mais uma pesquisada e vi que poderia ser algo relacionado com as memórias, assim troquei elas de slot e nada, diminui o clock delas e não abriu mais vídeo Fiz então o que primeiro deveria ter feito, o básico, resetado a BIOS! E aparentemente funcionou!! Vou tentar instalar mais uma vez e volto pra dizer o resultado! Edit2: Aeeee!!! To postando do meu querido maldito pc!!!!! Funfando 110%! Pra resolver foi resetar a BIOS mesmo, creio eu, mas as memórias ainda estão nos slots trocados.. Enfim, valeu ae, mesmo que tenha conseguido só com pesquisas minhas Pode fechar o tópico algum modera!!
  2. Bom dia galera! Segue minha história triste.. Cheguei em casa ontem, liguei o pc, carregou o windows, abri, como de costume o Opera, o Firefox e o uTorrent. Travou, primeiro o firefox, seguido pelo opera e finalmente o windows.. Esperei uns minutinhos e nada. Solução: reset. Ai que começou a encrenca. Depois das telas de inicias, ao invés de carregar o windows, o sistema tentou dar boot pela rede. Reiniciei, entrei na BIOS, desativei todos os boots, exceto o pelo HD. Saí da BIOS e foi pra tela de BOOT do windows. Acusou erro 0xc0000225, dizendo algo sobre novo hardware ou software instalado. Tentei todas as opções possíveis, modo de segurança, reparar, nada feito. Dei boot pelo Hiren's Boot 10.01 e iniciei o pc pelo Mini Windows XP que tem lá, ligou beleza, consegui acessar a partição do sistema, salvei o que precisava salvar da unidade C: (uns arquivos no desktop) e reiniciei o windows pelo DVD do windows 7. A opção de reparar não funcionou, disse que não era o mesmo DVD que tinha usado para instalar o SO, estranhei porque era o mesmo DVD. Enfim, parti pra reinstalar o windows, reinstalei sem formatar o C:, pra ver se funcionava, depois de instalar, reiniciou e acusou o mesmo erro, só que agora com a opção de 2 boots do win7. Mesmos erros nas duas opções. Novamente fiz o boot pelo dvd do win e dessa vez formatei o C: e reinstalei o windows. Não teve jeito. O mesmo erro, problema de arquivo não encontrado, erro 0xc0000225. Algo relacionado a hardware ou software novos. Mas o fato é que não instalei nada novo. Na verdade o monitor só, mas faz mais de uma semana que vinha usando ele sem problemas, com o Windows funcionado beleza. Desculpem a história longa, mas tentei explicar o mais claramente possível meu problema, meu pc é esse da assinatura e como eu disse, estava funcionando beleza até ontem pela manhã. Nos mais, fico esperando alguma auxílio! Ahh andei pesquisando e li que poderia ser problema com HUB USB ou BIOS. Dispositivo USB que tenho conectado no pc é só o mouse, e sempre funcionou beleza. Mas lembrei que conectei o cabo USB que vem com o monitor no pc.. Fora isso, alguma ideia? Valeu!
  3. Valeu pelas dicas ai shadow.. VOu dar uma olhada pra ver o que consigo fazer!! Depois aviso aqui!
  4. Cara, não sei se é, mas junto com a placa vem um adaptador de S-Video com 3 saídas RCA, que acredito que sejam pra som.. Fiz novos testes agora com 4 gb em dual.. 800x600 com tudo no máximo 1024x768 tudo no máximo... Não teve jeito de fazer funcionar sem que seja no modo IDE.. Procurei no manual.. E só tem IDE mesmo.. Vou tentar atualizar a BIOS..
  5. O geocities tá fora do ar, vou tentar upar no imageshack ^^ Hmm o estranho do hd é que quando eu instalei tudo, não dava esse erro. Agora pra ligar, só apertando F1.. Vou tentar resetar a BIOS.. E trocar o slot SATA, mas que tá no 1... To procurando o 3dmark06 pra baixar.. Assim que conseguir, posto mais uns testes aqui..
  6. Cara, se eu deixar o monitor ligado, não dá pra entender nada, fica com se tivesse 3 áreas de trabalho sobrepostas tremendo e nada legível.Mas aparece alguma coisa, assim, eu só configurei o 3dmark pra executar na resolução 1024x768 e dei OK. Começou a rodar com o monitor loquiado, não dava pra ver nada, mas dava pra perceber que os testes estavam sendo feitos.. Desliguei o monitor, e esperei terminar.. Sem stress... Daquele negócio do HD lá, achei a configuração SATA, mas não tem nenhum opção a não ser IDE não sei ainda o que fazer...
  7. Não, não é da tela, porque eu testei tanto com o monitor desligado, quanto ligado. E dá pra ver que vem da placa. Complicado pra se acostumar.. Mas não é normal não.. Minha FX5200 não fazia isso.
  8. Ae novos testes... 1024x768 com tudo no máximo.. Dexei o monitor desligado mesmo ^^ Só uma coisa, a placa fica fazendo emitindo um zumbido, como se fosse aqueles que dá quando o cara liga a tv, uma frequência meio irritante aos ouvidos... Isso acontece quando aparece os bichinho se mexendo no teste...
  9. Testei tudo no padrão 800x600 Salvei sem querer em GIF, mas não dá nada ^^ A temperatura subiu de +-43º pra +-59º, com a fan em 45%.. Ahh esqueci de avisar, que to usando só um pente de 2gb DDR2 800mhz..E win xp sp3 Off topic: Você formatou com cd do windows mesmo??Ou usou algum disk manager??
  10. Cara, to com um monitorzinho fulero aqui de 14" (Samsung SyncMaster 2) que tá cruel, tá tudo amarelo, e se aumentar a resolução dá aqueles troço de tela tremendo.. Baixei já o 32mark01SE, vou testar com 800x600 e posto aqui.. Meio off ai, como você formatou o teu HD?? Cara, aonde eu verifico isso? E como eu mudo?
  11. Ae pessoal, após um bom tempo lendo todas as páginas, consegui resolver o problema de aquecimento da placa.. Tava meio apavorado, afinal, não dava nem pra colocar o dedo em cima do dissipador sem queimar.. A temperatura cravava em 78º. Coloquei em 45% e agora ela fica em torno dos 45º e tá frio por aqui.. Mas uma coisa, não tem como manter a fan sempre nessa velocidade?? Porque até o cara instalar o windows e tal, a placa fica torrando. Sem falar que o CCC tem que tá sempre ligado. Outra coisa, to achando meu PC meio lento, to com o windows vista ultimate 64, com os ultimos drivers atualizados, alguem tem alguma dica?? Fiz boa parte das configurações que achei AQUI e não tem mais nada instalado no PC, tipo programas, nada.. Sò os drivers mesmo... Valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!