Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geragrana

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tá beleza vtrx, se o programa ai que vvocê fala que vai me enviar tambem acompanhar o esquema, beleza, eu te agradeço desde já! Quanto a ter conhecimento de eletrônica, tenho sim, com certeza!!! valeu!
  2. valeu HenriqueHack, gostei do link aonde vende o adaptador! se bem que eu estou mesmo querendo um esquema de um gravador! só se eu não conseguir aqui com os colegas, ai vou comprar um adptador. até porque o adaptador é muito barato! Mas de qualquer forma HenriqueHack, muito obrigado pela dica!
  3. Olá pessoal, é o seguinte: eu estou com um grador de eeprom 24c o1, 02, 04, 08, 16 que inclusive tem funcionado muito bom. é um gravador que utiliza um programa por nome de pony. só que faz o uso da entrada DB9 do meu PC e, eu comprei um notebook e o que acontesce é que o notebook não tem esse tipo de entrada DB9! eu gostaria de saber se algum dos comlegas ai teria um ESQUEMA de gravador de CI 24C 0xx Acima citado, que utilize USB? ou existe plugs adaptadores? desde já eu agradeço!!! boa tarde.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!