Ir ao conteúdo

Mukabala

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok, precisa trocar o chip sempre, mas não tem como colocar uma garrafinha ou algum tipo de coletor dentro da caixa de manutenção, no lugar das almofadas, para não ter que ficar limpando-as toda vez?
  2. Aqui funcionou fazendo a restauração para uma data anterior, mas pelo painel de controle o sistema não permite. Tem que reiniciar, dar F8 e entrar na manutenção do windows. Depois de restaurado, eu desativei as atualizações automáticas... vai que o bug entrou por lá.... Reiniciei várias vezes para testar e por enquanto está tudo funcionando normal.
  3. 1) Minhas cabeças de impressão estão trabalhando com tinta corante, posso deixar do jeito que está ou é preferível pedir tinta pigmentada? Nesse caso eu precisarei retirar a tinta corante de todas as cabeças pra não misturar novamente. 2) Para resolver a saída excessiva de tinta dos cartuchos, o correto seria que eles fossem fechados à vácuo e não tivessem nenhum tipo de furo na carcaça. Existem empresas que recarregam cartuchos por algum método à vácuo que o tornam operacionalmente mais parecidos com os originais?
  4. Boa tarde. Trabalho no setor de informática de em um órgão público e temos instaladas cerca de 40 impressoras HP Officejet Pro 8600. No ano passado fizemos uma licitação para aquisição de cartuchos para essas impressoras e nosso depto. jurídico nos recomendou que não mencionássemos cartuchos originais no edital, uma vez que as mesmas já estavam fora da garantia. O resultado disso foi que compareceram na licitação umas 6 empresas e todas elas vendendo cartuchos recarregados sendo vencedora a que apresentou o menor preço. Aí vocês já imaginam a qualidade do cartucho! Tivemos dois problemas principais: - vazamento de tinta: os cartuchos simplesmente tem um furo na carcaça que resulta em entrada permanente de ar e provável saída excessiva de tinta. - Entupimento das tintas coloridas: provavelmente nos foram entregues tintas corante que reagiram ao se misturar às pigmentadas que estavam dentro da cabeça de impressão. Acabei do meu modo aprendendo a limpar e desentupir essas cabeças e estão todas elas operando relativamente bem agora, só que em breve precisarei fazer outra licitação de cartuchos e eu quero impor no edital algumas condições de forma que não venham cartuchos recarregados de qualidade tão ruim, mas tenho duas dúvidas: 1) Minhas cabeças de impressão estão trabalhando com tinta corante, posso deixar do jeito que está ou é preferível pedir tinta pigmentada? Nesse caso eu precisarei retirar a tinta corante de todas as cabeças pra não misturar novamente. 2) Para resolver a saída excessiva de tinta dos cartuchos, o correto seria que eles fossem fechados à vácuo e não tivessem nenhum tipo de furo na carcaça. Existem empresas que recarregam cartuchos por algum método à vácuo que o tornam operacionalmente mais parecidos com os originais? Serei muito grato a quem colaborar com informações ou alguma ideia melhor.
  5. Essa informação vale também para HP 8610? Porque estou com um problema em minha HP 8500 e que parece ser lógico. Ainda vou tentar recuperá-la, mas estou pensando em um plano B que possivelmente será a HP 8610. Vi que o bulk dela é bem simples de ser instalado, mas quando instalei o bulk na HP 8500 passei pelo transtorno de ter o reservatório interno cheio e vazar tinta na mesa, o que foi resolvido instalando um dispenser externo de tinta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...