Amigo,
Não desejo defender ninguém, mas estou esperando chegar meu T25L que será o segundo note CCE que terei, e o primeiro ainda está vivo e parece que irá permanecer por muito tempo.
Vou comentar sobre reclamações suas em que posso contribuir com minha experiência com produtos CCE. Vanos lá:
- Som horrível.
O meu primeiro (CCE One Black) tem um som péssimo porém usando no dia-a-dia garanto que nunca será um problema. Na maioria das vezes é necessário um fone de ouvidonão pelo som ruim do ?Note, mas sim pelo ambiente onde se está usando o note. Em casa temos sempre caixinhas de som que dão pau em qualquer outro sistema de som do Note mais caro do universo (é uma questão de física).
- Acabamento meia boca(teve user aqui que relatou q a tecla 'Q' soltou-se).
Cada tecla em todos os teclados no mundo soltam-se para realizar-se troca caso necessario. Um bom exemplo é quando fui limpar o teclado com um aspirador e uma soltou. Apenas apertei a mesma e tudo continuou intácto, assim como o colega que descreveu esse problema aqui relatou.
- Problemas de listras totalmente nada a ver.
Acompanhando o tópico você poderá perceber que não se trata de um problema de listra e sim uma característica relatada por uns colegas aqui, onde seus notes vieram com um desenho (até bem bonito e moderno) de listras discretas na superfície onde se encontra o touchpad.
- Queixas de touchpad bizarro de ruim.
O meu antigo note possui um touck exatamente igual a esse dos T25L e t45P. Posso garantir que não é um problema. è uma carasterística de touchpads fabricados neste material (para não destoar do acabamento do note e ser mais discreto) possuirem maior atrito e consequentemente temos que re4pousar o dedo de forma mais leve para usa-lo. Não traz desconforto algum nem esforço maior por parte do usuário.
- Queixas de posicionamento horrível dos USB´s.
Realmente! esse é um erro da CCE. O One Black possui uma porta no lado oposto a outras duas. Isso já foi muito importante em alguns momentos p/ mim. Tô contigo nessa.
- Queixa de lacres. Se a empresa não confia em você botando lacre, porque deveríamos confiar nela ?
Só quem vive no país das maravilhas com alice e seu coelho que acredita nessa falácia anunciada. A empresa precisa de garantias de que o serviço de trocas e seguros contra defeitos seja respeitado e não existam pessoas que tentem burla-lo. Isso é óbvio e sua crítica, ao meu ver, foi infeliz.
Por fim, entendo até que você esteja chateado com alguma descontinuidade em sua experiência com a marca ou um produto específico. Mas achei algumas críticas um tanto sem embasamento e bastante parciais (é seu direito tratar assim. Claro!) e por isso decidí intervir colocando meu ponto de vista.
Abraços!