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fa.carrion

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  1. Bom dia, os dois estão no mesmo canal. Na verdade, no Archer 60 quando você configura o WDS ele desabilita a troca de canal do WIFI justamente para ficar no mesmo canal. E como eu disse funciona muito bem durante um período. E eu pegava o 5GHz em WDS con esse mesmo modem quando eu tinha live TIM. Eu não configuro no 2.4 GHz pois quero ter a velocidade contratada da VIVO que é 200 mega e com o 2.4 GHz não consigo.
  2. Concordo que o Tp-link não é dos melhores e se tivesse certeza que o problema é ele eu compraria um outro melhor. Mas antes eu tinha uma internet live TIM e fiz WDS com esse mesmo tp link e funcionava
  3. Olá, procurei por esse problema especifico e não encontrei em lugar algum Tenho internet vivo fibra com o Modem da vivo Askey (sei que é ruim) e faço conexão WDS com um tp-link Archer C60 que esta conectado a um pc em outro comodo da casa. Fiz a configuração para transmitir o 5G e funcionou. Porém a cada dois dias ou as vezes depois de 1 dia ou horas (realmente varia) a conexão da internet pelo Tp Link fica indisponível. Para voltar eu entro nas configurações do Askey da vivo troco o canal do 5G de 36 para 40 por exemplo e volta a funcionar. Mas da um tempo e cai de novo, troco os canais e volta a funcionar, e fica assim sempre. Tem algo que eu possa fazer para mudar isso? Se eu deixar o Askey em canal automático não conecta o WDS. Se alguem souber a solução fico agradecido.
  4. @alissomrex O nome do wireless remoto é o mesmo a o SSID é diferente. tem o mesmo canal e IP, mas esta no canal 9 atualemnete que foi que tem menos gente conectada tem problema? Bom sobre o assunto principal do tópico acho que encontrei a solução. Depois que eu fiz a alteração no Tempo de concessão de 3600 para 36000 no modem da ARRIS não tive mais queda. estou monitorando há 2 horas e meia e não caiu nem uma vez. Então fica dica para quem tem modem ARRIS e precisa se manter conectado por mais tempo. Vou monitorar hoje a tarde toda a conexão mas acho que resolveu. Obrigado pela ajuda pessoal
  5. Fiz a configuração por tutorial, não lembro qual. Me recordo que foi simples, porém a única coisa q não funcionou foi que mandavam colocar o mesmo nome pra rede nos dois modems. E pra mim só funcionou quando o TP-link ficou com outro nome. Ou seja no meu wifi há duas redes, será que isso interfere em algo? Entrei na configuração dos modens pra ver se achava algo que provocasse essa queda. No modem ARRIS na aba LAN há uma opção chamada Tempo de concessão que estava em 3600, que se for segundos dá extama uma hora, mudei este número e irei fazer um novo teste.
  6. Pois é o que eu gostaria de fazer mas não tem como pela distância, não agora pois não tenho cabo longo o suficiente. Realmente o modem ARRIS transmite sem falhas. Será que existe alguma configuração no modem Tp-Link que cause essa queda de hora em hora, pois parece algo muito programado.
  7. @mateus salle Mateus pra mim nada é insultante porque sou leigo, acho que sei algumas coisas de computador um pouco acima da média da população só, mas por curiosidade própria porque não trabalho com isso. Não chequei o Firewall do meu antivírus não, pode ser uma boa ideia. @alissomrex Fiz o que foi sugerido, coloquei o meu notebook no cabo e monitorei os dois computadores ao mesmo tempo. Usei um programa chamado Internet Conectivity Monitor Algo interessante aconteceu, o meu PC(conectado via WDS) teve 4 desconexões durante a tarde, e o meu notebook ligado via cabo no modem ARRIS não teve nenhuma, mas o mais estranho é que as 4 quedas foram extamente no mesmo intervalo Dom jan 31 14:55:18 http://www.terra.com.br OK Dom jan 31 14:55:19 http://www.yahoo.com OK Dom jan 31 14:55:23 http://www.terra.com.br NOT CONNECTED Dom jan 31 14:55:24 http://www.yahoo.com NOT CONNECTED Dom jan 31 14:55:28 http://www.terra.com.br NOT CONNECTED Dom jan 31 14:55:29 http://www.yahoo.com NOT CONNECTED Dom jan 31 14:55:34 http://www.yahoo.com OK Dom jan 31 14:55:33 http://www.terra.com.br OK Dom jan 31 15:55:24 http://www.terra.com.br OK Dom jan 31 15:55:29 http://www.yahoo.com OK Dom jan 31 15:55:30 http://www.terra.com.br NOT CONNECTED Dom jan 31 15:55:35 http://www.yahoo.com NOT CONNECTED Dom jan 31 15:55:35 http://www.terra.com.br NOT CONNECTED Dom jan 31 15:55:40 http://www.yahoo.com OK Dom jan 31 15:55:40 http://www.terra.com.br OK Dom jan 31 16:55:30 http://www.terra.com.br OK Dom jan 31 16:55:33 http://www.yahoo.com OK Dom jan 31 16:55:36 http://www.terra.com.br NOT CONNECTED Dom jan 31 16:55:38 http://www.yahoo.com NOT CONNECTED Dom jan 31 16:55:41 http://www.terra.com.br NOT CONNECTED Dom jan 31 16:55:43 http://www.yahoo.com OK Dom jan 31 16:55:46 http://www.terra.com.br OK .............. E assim por diante, deve ser algo na minha configuração que força uma reconexão de hora em hora??
  8. @alissomrex Estou monitorando através Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Sistema , dando F5 pra ver se aparece algum erro do Dhcp, por enquanto nenhum mas como as quedas são de hora em hora ou até mais tempo entre uma e outra vou esperar mais.
  9. @qarcanjo Cara não consigo lhe responder muitas perguntas por ignorância. Não sei se uso PCI-e ou usb, o que exatemnete significa isso? O que posso dizer é que no meu PC o modem é ligado ao meu computador via cabo e este modem recebe sinal via WDS. Na verdade no modem ARRIS que recebe o cabo da net só tem a televisão conectada diretamente. Conectei faz um tempo, como sugerido, um cabo em um dos notebook e diretamente neste modem ARRIS e estou vendo se continua caindo a conexão. Um detalhe talvez relevante, há um ano atrás morava em outro local e tinha Vivo Fibra neste mesmo PC, não tinha problema algum a internet era excelente e não tinha quedas, por tanto acredito não ser um problema de placa ou algo assim
  10. Ok, vou fazer esse teste e depois posto o resultado. ALguem sabe se há algum programa ou algo assim para ir monitorando a minha conexão, ou seja, para eu poder identificar quando há a queda?
  11. Nunca testei, fiz a conexão WDS para não precisar furar a parede então nunca fiz esse teste. No modem ARRIS da net em que esta ligado meu telefone e minha TV e transmitindo o sinal do wifi para os notebooks eu verifico queda nos notebooks também.
  12. Olá pessoal após intensa busca por respostas sem sucesso criei o meu proprio tópico Sou de Sao Paulo e tenho Net de 60mb, a minha internet cai e logo reconecta praticamente de hora em hora. Onde eu verifico mais esse erro é no meu PC que está ligado a Internet via WDS por um modem TP-LINK modelo: TL-WR941ND (novo). O modelo do modem da Net é um ARRIS. Eu verirfico a queda durante jogos online, ou Downloads longos que não se completam. A queda de conexão se dá e em segundas já retorna mas é muito incômoda, pois em um jogo por exemplo, faz com que eu saia da partida. A queda se da em laptops conectados pelo wifi conectado direto do Roteador primario da NET, não só no PC conectado via WDS. Fui em Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Sistema, para procurar o Log das desconexões a partir do Dhcp. Um exemplo de uma delas está aí em baixo. O que aparece é : O serviço do cliente DHCPv4 foi interrompido. O valor do Sinalizador de Desligamento é 1 Na exibição XML fica: - <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event"> - <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Dhcp-Client" Guid="{15A7A4F8-0072-4EAB-ABAD-F98A4D666AED}" /> <EventID>50037</EventID> <Version>0</Version> <Level>4</Level> <Task>4</Task> <Opcode>69</Opcode> <Keywords>0x2000000000000000</Keywords> <TimeCreated SystemTime="2016-01-28T19:59:17.133685800Z" /> <EventRecordID>6301951</EventRecordID> <Correlation /> <Execution ProcessID="612" ThreadID="1260" /> <Channel>System</Channel> <Computer>Omeucomputador</Computer> <Security UserID="S-1-5-19" /> </System> - <EventData> <Data Name="DwordVal">1</Data> </EventData> </Event> OBS>>>>Já troquei o Canal 3 vezes para ver se há alguma mudança, baixei o programa staylive e naõ adiantou. Será que é algo que posso resolver em casa ou tenho que chamar o técnico? Obrigado desde já por qualquer ajuda. TL-WR94Fui em Pain1N
  13. Procurei bastante sobre um problema parecido como meu porém não encontrei. Tenho um Modem Arris da Net na minha casa transmitindo o sinal do wifi. Realizei com sucesso uma conexão WDS com um roteador TP-Link TL-WR941ND. Troquei o número do IP para 192.168.0.2 (o arris transmite em 192.168.0.1), Coloquei o SSID igual a conexão da minha casa, coloquei a senha correta, escolhi o mesmo canal nos dois modens e desabilitei o DHCP. Enfim todos os passos básicos e funcionou muito bem, consegui estabelecer uma conexão WDS com o TP link. Porém sempre que eu religo o computador conectado ao TP link ele retorna com uma conexão "não identificada sem acesso a internet". Não conecta nem no ip que eu havia colocado (192.168.0.2) para abrir as configurações do Roteador. Consegui estabelecer a conexão se eu resetar o Roteador e refazer todos os passos para a cnexão WDS. Grato por qualquer ajuda.

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