Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rmoutinho

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Vitor_TEC Esse SSD é adicional ao original da Dell. Também achei estranho ele aparecer como Drive 0, mas é assim que está.
  2. @Vitor_TEC Então... Eu cheguei a testar com as ferramentas do fabricante (ADATA) e da Seagate. Nenhuma das duas indicou problema. O erro só aparece no programa de teste da BIOS do Notebook (além, é claro, da erro de tela verde/azul). O SSD original foi trocado pelo técnico da Dell. O notebook está na garantia..
  3. Prezados, comprei um Inspiron 3583 há uns 4 meses... Há 2 meses ele começou a dar tela azul.. Acionei o suporte, rodei testes, diagnósticos e atualizações e depois de um tempo. rodando o diagnóstico da BIOS (que inicia ao se ligar o notebook segurando a tecla Fn) identificamos (eu e o técnico) falha no SSD original (ver primeiro-erro-ssd.jpeg). O SSD foi trocado e parou de dar tela azul. Mais recentemente comprei um SSD adicional (ADATA - mesma marca do original) de 480GB e instalei. Pouco tempo depois da instalação começou a dar GSOD (Green Screen Of Death - Windows Insider Preview). Fui direto no teste da BIOS e, para minha surpresa acusou falha no SSD que acrescentei (ver segundo-erro.jpeg). Ou eu sou um azarado de primeira linha ou o problema não está no SSD. Alguém tem alguma dica sobre o que devo fazer? Acionei o suporte da DELL, mas eles lavaram as mãos, pois o erro agora está no SSD adicional.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!