Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jl.gato

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu também tenho uma fonte genérica de 450w , mas estou com medo de comprar a placa e não trocar a fontem, já que não tenho dinheiro pra fonte agora... Vou ter que esperar, e se eu for esperar acho que pegarei a 9600GT com uma fonte de 500W reais... Seria melhor?
  2. Então essa 9600 parece ter bastante diferença em comparação com a 8600, eu queria saber quanto a fonte, se uma de 500W aguenta bem ela, e se dá muita diferença com um processador Dual Core, em comparação com o Pentium 4 que deram ai em cima, queria ver se dá pra rodar maioria dos jogos com 50~60fps... Falou!
  3. Mais como eu posso saber se a minha fonte tem Wats reais? Ela tem 3 anos de uso, e se ela nao for , até quanto mais ou menos ela consegue atingir sendo genérica, eu acho que é genérica pelo tempo que tenho ela, mais eu não sei direito! Essa diferença consegue ser maior que 50% no desempenho?
  4. Eu vou comprar essa placa daqui 2 semanas! Depois de ler, imensos tópicos, análises, opiniões sobre ela, bom queria saber dentre custo/benefício se ela é realmente a melhor, e quanto a fonte eu tenho uma 450W acho que não são reais, então ela consegue atingir os 350W que a placa pede?
  5. Sou novo aqui, e só criei uma conta aqui por causa dessa placa! Ouvi dizer que ela chega a ser 10% somente inferior a 9600gt, então eu estou muito interessado a comprar ela, masa eu prefiro pesquisar muito primeiro, pra não fazer burrice. Só que eu olhei o ML e a 9500gt está 50 reais mais cara só da 8600, então eu queria saber qual é melhor em relação a jogos, e se compensa comprar a 9500gt! Bom eu terei que upar meu pc, trocando a placa mãe , processador, fonte por causa da placa de video, EU estou querendo pegar uma Asus P5K, Intel Dual core 2.0 Ghz, Fonte 500W reais e Geforce 8600gt. o que vocês acham? Falou... e Parabéns pela review ficou muito legal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!