Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Newton Santos

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Newton Santos postou

  1. Lentidão na minha Internet, os dados imputados no meu Desktop, influenciam nesta nesta lentidão? ( Dados,: Programas, arquivos, fotos, áudios, figuras etc ...?
  2. Caro Katagiri, estarei retomando os procedimentos em breve pois estou sem tempo, desde já agradeço o apoio e disponibilidade. Grato!
  3. Boa tarde, meu amigo fiz o solicitado porém, não abre nada, fica rodando procurando algo, como se estivesse querendo abrir S.O. mas nada acontece. Como faço para colocar uma foto aqui para você. ver.
  4. Boa tarde! Sim, houve uma atualização, reiniciou e travou na tela preta com inf. aí mexei com auxilio de inf. no youtube e consegui ir para tela principal do win.10, coloco a senha e ele não abre nada!
  5. Boa tarde, tenho um Note Samsung MODEL CODE:NP470R4E-KD1BR (Jul.2013) S/N: JEKQ9QDD700044B, com Windows 10. o mesmo trava na tela inicial e não abre o windows, tento colocar a senha e ele não abre. Como posso resolver???
  6. Boa tarde, tenho um Desktop com windows 7, instalado recentemente mas o mesmo não abre o S;O., só aparece a tela preta, os ícones não aparecem pois o iniciar parece estar com problemas, como posso resolver??
  7. Boa tarde Henrique pp, amigo o setup não abre, existe algo que se possa fazer para abrir o setup? Como mencionei antes, já fiz tudo o que eu tenho de conhecimento e não obtive sucesso. Estou pensando em desmontar e montar depois de limpar todas as peças.
  8. Boa noite! Então meu caro, agora não abre o setup, dou reset (bot) o desktop reinicia e mesmo apertando o F2 não entra o setup. Já tentei tudo o que eu tenho de conhecimento, esc, F8, F2, deconectei os cabos de força, sata, sem o H.D., já retirei a bateria para voltar ao estado de fábrica e nada, coloco a mão em cima do H.D. É ele está ativo, porém não responde, já coloquei o dvd e nada. Estou já sem paciência! Na realidade já até coloquei um H.D. antigo aqui e está rodando porém não abre o setup. O que posso fazer para configurar o formato para o H.D. novo?
  9. Boa noite Henrique PP. Amigo, estou tentando instalar o Windows pelo dvd, porém o H.D. um western 500 GB. Parece não responder ao S.O. Pois no setup ele aparece confg. e na pág. de instalação do cd. também, marcado, porém não ativado para se fazer a formatação e consequentemente não consigo fazer a instalação do Windows.7, pois é o cd que tenho para executar a instalação. É aí, fui claro na minha narração do assunto em questão? Aguardo por mais inf. Grato!
  10. O referido, não possui S.O. ainda, tenho aqui uma placa DG31PRBR. Quem poderia me ajudar, tendo em vista que estou desatualizado. Aguardando URGENTE retorno. Grato!@!
  11. Phoenyx, Bom dia! Meu amigo, pode me ajudar? Existe outro programa grátis no mesmo formato que o OBS? O que preciso fazer para que o OBS rode eu consiga editar? No aguardo da sua resposta. adicionado 3 minutos depois Boa noite! Aqui percebi que Phoenix está afastado, teria alguém que pudesse substituir e me dar um suporte sobre meu assunto?? Gabrielll
  12. Meu amigo, 1º agradeço sua ajuda, e não quero jogar só preciso desse programa para editar alguns vídeos! E como acessar o painel do OBS se ele não abre para mim, e onde encontro esse nvenc. E desculpe-me pela ignorância, sobre vídeo dedicado? No aguardo.
  13. PL. Mãe: DG31PR - INTEL Processador Pentium Dual Core E5200 2.50GHz, 2499 Mhz 1 Núcleo 1 Processador Lógico Pasta de Sistema : C:\Windows|System32, Tipo de Sistema: x86 – Based PC, Memória instalada: 4.00 GB, Versão SMBIOS. 2.4, HD.- C:88,3GB Livre – 270GB 70,3GB Livre – 195GB –T.T.=500GB, E: DVD
  14. Boa noite, Gostaria de poder contar com ajuda de alguém aqui na plataforma, bom tenho um desktop já um pouco antigo com o Win.7 instalado SP1, e baixei o programa OBS para fazer alguns vídeo porém inf. error com:FAiled to the initialize video. Your GPU may not be supported,or you graphics drivers may need to be updated. Então como posso resolver esse assunto aqui??? Alguém pode me ajudar? Já baixei o Redistributed C++ 2017 e nada resolveu, pois um amigo inf. que poderia resolver e nada. E como sei que aqui estão os melhores do mercado vim recorrer a vcs!
  15. Andrey Barros, tem como me ajudar pois estou usando o Teclado virtual e isso esta dificultando meu trabalho!
  16. Boa tarde, um dia liguei meu Desktop e o teclado não estava funcionando pensei ser virus e pode até ser porém AVIRA não detectou. desliguei várias vezes e reiniciei e nada, tirei a bateria voltou a configuração de fabrica voltou a funcionar, desliguei e no dia seguinte estava inerte novamente e não funciona desde então. Faz uma semana. Já coloquei um PS2 e nada. adicionado 2 minutos depois O teclado que estava usando é um wireless com porta USB.
  17. Teclado não importa marca nem forma de entrada, não funciona e não mexi em nada ! Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!