Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gsias

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gsias postou

  1. Sim! Várias vezes. Instalei o drive pelo windows update, pelo catalyst, drive do cd e download direto. Tudo isso formatando o PC. A ventoinha da minha fonte só funciona empurrando e ela faz ruídos.
  2. Bom dia, estou com um problema. Troquei minha placa-mãe por outra igual. Minha R7 250 funcionava numa boa, mas agora quando abro um jogo o PC congela e reinicia. Tenho outra placa GeForce 7300 GT que acontece a mesma coisa. A gpu onboard funciona de boa. O PC também desliga sozinho. Já tentei de tudo e só me resta trocar a fonte Corsair CX430 que, provavelmente, está com defeito.
  3. E a Fonte SuperFrame 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo? A Cooler Master MWE Bronze V2 tá com preço bom na terabyte.com. Abraço!
  4. Show de bola, Você indicaria outro modelo do mesmo nível? É que na minha região (Niterói-RJ) é difícil de achar (Boadica.com) esta marca.
  5. Obrigado pela resposta e pela indicação da fonte Guilherme, Pois é, na época a marca Corsair era o carro chefe, top e ban ban ban das fontes (foi o que me disseram), mas acho que não é bem assim... Como disse, minha placa-mãe queimou, mas antes dava umas maluquices tipo: para ligar o PC tinha que tirar da tomada e esperar 10 segundos antes de por de volta, pois a fonte por si só "cortava" a passagem de energia. Isso sem contar que queimou a placa de rede, uma memória e o desempenho da GPU diminuia com o tempo. Essa XPG aguenta o tranco? Mesmo se eu fizer update do PC? Abraço!
  6. Boa tarde a todos, Estou com problema no meu PC... Quando instalo a GPU (XFX Radeon R7 250) reconhece, instala os drivers certinho, mas depois de alguns minutos ou quando abro um jogo, o PC congela (sabem como é, tela de uma cor com listras verticais de outra) e reinicia, aí chega no "bem vindos do windows 11" e trava de novo, assim infinitamente. Antes funcionava perfeitamente, só troquei a placa-mãe por outra igual. Pensei na entrada PCIe 16x, mas tenho outra GPU antiga "GeForce 7300 GT" que acontece isso também. Será que a fonte está com defeito? Ops! Já ia me esquecendo. A ventoinha da fonte funciona quando quer... Quase sempre tenho que dar um empurrãonzinho hehehehe. E o PC de vez em quando desliga do nada. Grato pela ajuda! Configuração: GA-78LMT-2SP AMD FX4300 DDR3 4GB Corsair CX430

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!