Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hairton Neto

Membro Pleno
  • Posts

    3.726
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Parabéns pelo note, show de bola. Só acho que pelo preço tão alto poderia ter umas coisinhas melhores (HD maior, placa de vídeo decente, bateria 9 cel, resolução maior, etc). Eu teria ido no MAC mesmo, encontra-se na faixa de 4,5k.
  2. Esta bacana. POderia dizer pra você pegar Kennex que é melhor pra jogos e mais barato (R$1.799) mas por você querer Dell quer algo mais garantido e de marca. Só recomendo você trocar o wireless por um da Intel, da Dell é um lixo.
  3. Quanto vai gastar? Deve rodar, mas eu pegaria outra opção, um LG ou um Kennex com ATI HD2400 (é consideravelmente melhor que a 8400GS).
  4. Teria o DELL Vostro 1310 13" com nvidia 8400GS hehehe. Puts ae ta ficando complicado saber o que pode ser no seu caso cara. Conseguiu ir nas configurações de vídeo e também alterar para máximo desempenho? Qual Directx você ta usando?
  5. Por isso nunca recomendo Vaio. Da muito dó uma máquina com um conjunto de hardware desse nível ter uma placa de vídeo tão lixera como essa 4500MHD, detalhe que não pode substituir ela. Preço desse Vaio catava um Gateway com HD3650 ou 9800GTS e jogava todos os jogos mais atuais no High. Dica: volte pro Vista (o Vista só é pesado em máquinas fracas, no seu caso o Vista é melhor pois possui novas tecnologias), faça todas as atualizações, procure o último driver dessa placa, verifique se seu notebook e sua placa de vídeo estão configuradas para Melhor Desempenho (se estiverme para Economia de Energia é normal ficar travando) e reze...
  6. Seu irmão deve estar com algum problema de driver. A HD2400 é bem superior, superior a 4500MHD e superior a 8400GS.
  7. A questão é que com a grana dos notebooks com essa plaquinha ae da pra comprar notebooks com placa de vídeo dedicada, infinitamente superiores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...