Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Hairton Neto

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.744
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Sobre Hairton Neto

  • Data de Nascimento 18-09-1987

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba Paraná
  1. Pessoal por favor alguém ae me ajude que já to me irritando procurando solução para este problema e não consigo. Tenho windows 7 ultimate original licenciado, instalei e foi tudo perfeito. Fazia todas as atualizações periodicamente sem problemas. No entanto, depois do dia 10/03, aparece um erro maldito quando eu tento efetuar as atualizações automáticas: Erro(s) Encontrado(s): Código 8024402F Erro desconhecido no Windows Update. Alguém sabe como resolvo essa tranqueira? valeu!
  2. Segue link do review P-Series com 2 HD´s e RAID 0. http://forum.clubedohardware.com.br/review-gateway-p/624131
  3. Acho que todos os novos jogos (exceto GTA4) você consegue rodar, mas vai ser bem no mínimo mesmo sem efeito nenhum e baixa resolução. Veja as opções abaixo: http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/P-7805u.htm http://www.powernote.com.br/m860_conf.htm Estes possuem placa de vídeo classe 1 com 1GB DDR3 dedicados. Elas rodam a maioria dos games atuais no HIGH e com resolução alta, são umas 5 vezes mais forte que a HD3470. No Gateway você não perde em nada na qualidade se comparado a Sony, ambas são famosas e vendem notebook pelo mundo novo, com alto nível de qualidade. A Powernote é uma loja do Brasil mais nova e eu não conheço os notebooks pra falar, mas são bem falados no fórum.
  4. Depende os jogos que você quer. É uma placa dedicada de base, roda alguns dos games atuais em baixa resolução e baixa qualidade. Veja o review abaixo, você vai conseguir rodar games exatamente nas mesmas condições (pois pra games o que importa é placa de vídeo, não o restante do conjunto): http://forum.clubedohardware.com.br/review-asus-f5sl/604756 Quanto ta custando o Vaio? Com certeza pra jogos tem opções melhores sem perder qualidade.
  5. Sim Gateway P series vem com espaço para 2 HD´s. Ideal é vocês comprarem outro HD idêntico ao que vem no notebook, deve custar uns 250reais, e dae fazer RAID 0. Tem review aqui no fórum de um cara que fez isso no P-series dele, fica show de bola, dobra velocidade do HD, fica tudo mais rápido.
  6. Eu não pagaria a diferença. Porque o primeiro modelo vem com um HD de 7200rpm, contra um de 5400rpm no segundo, não tenho total certeza, mas acredito que isso torne o primeiro mais rápido que o segundo, mesmo com a mínima diferença de processador.
  7. Intel 4500MHD é uma placa de vídeo compartilhada fraca, não indicada para quem deseja obter qualidade em jogos.
  8. Por que quer fazer tal absurdo de instalar XP neste notebook? XP é passado cara, Vista muito superior. E você não terá ganho algum de desempenho no XP. Quer melhor desempenho e pensar pra frente, coloca o Seven ae, isso sim é SO. XP tem mais de 8 anos, isso pra informática é tempo demais, ele não tem muitos recursos e otimizações que o Vista e o Seven tem.
  9. Disparadíssimo eu pegaria o Gateway indicado. Acabamento impecável (magnésio resistente a quedas, garantia de 2 anos, assistência técnica eficiente, etc). E, você não quer pra games, mas de quebra ele vem com uma placa de vídeo forte que roda bem filmes em HD e jogos. Segundo lugar o LG. Terceira opção o Dell. Itautec tendo condições de pegar notebook de marca boa? Eu não arriscaria.
  10. Se você não vai jogar, não vai perder velocidade não pras demais tarefas. O notebook vai ser mais rápido, principalmente por ter melhor processador e o dobro de ram. Se possível, negocie com a Gateway um HD de 7200rpm, ganha mais velocidade ainda. Agora jogos esqueça, pra jogos seu PC da uma surra violentíssima no notebook, tanto no Gateway quanto no Powernote. Pra games o que importa é placa de vídeo e a do seu PC não é nada fraca.
  11. Respondendo sua pergunta, para os programas que você cita placa de vídeo não onfluencia na velocidade. Mas pra aplicações gráficas e 3D em geral (incluindo filmes em alta resolução) influencia sim, e muito. E vale lembrar que ao comprar um notebook, se escolher placa de vídeo fraca, tem de ficar com ela, notebooks não permitem substituição. E eu posso afirmar que, 90% das frustrações das pessoas com notebooks (incluindo eu!!!), são por escolherem modelos com placas fracas e se arrependerem. Se fosse você pegava um com uma boa já. Recomendo Gateway também, é muito show de bola. E o acabamento é muito show, magnésio resistente a quedas, pintura perolizada, lcd infinity entre outras coisas. E dependendo do modelo não é nada inferior ao Powernote (comparando com desempenho, porque quanto a acabamento nem tem o que comparar, Gateway é anos luz superior). Além de ser uma das marcas mais famosas do mundo. Veja o MD7826U e o M6888U. www.gatewaybrasil.com.br
  12. 8400GS do Vostro é conhecida a tempos como chapa quente mesmo. Ideal era ter evitado ela, apesar da Dell dizer que resolveram o problema de temperatura dela, na verdade não resolveram, apenas melhoraram o sistema de ventilação conseguindo diminuir uns graus. Se ficar nisso ae, 85~90, já é um pouco alto mas ta tranquilo. Problema é passar dos 100, ae realmente comece a se preocupar.
  13. Com certeza o Gateway vale a pena. Além de Gateway ser uma das marcas mais famosas de notebooks do MUNDO. É qualidade e desempenho garantidos. Além da marca (uma é famosa mundialmente e a outra é uma loja do Rio de Janeiro com uma filial em São Paulo), tem outras diferenças que o Carvalhoso não citou, no Gateway a carcaça é em magnésio resistente a quedas, o áudio é HD com 2 canais, a placa de vídeo tem o dobro de performance, etc. Vai fundo, baita notebook.
  14. Sem dúvidas. Raid 0 é o bixo.
  15. Eu cataria o Sony, mas se rolasse testar na frente do cara ver se funciona tudo antes de dar o dinheiro. Se funcionar já eras, é difícil dar problema depois, e se der tem diversas assistências da Sony no Brasil, com a diferença de preço (700 reais) da pra arrumar se der algum galho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×