Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pcmetal

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se eu pegar um album em WAV + CUE e montá-lo em um drive virtual (DAEMON Tools, neste caso), e usar o EAC para ripar faixas, será necessário especificar read/write offsets para drives virtuais? E será que o áudio será idêntico ao original (não faltando por exemplo algumas amostras no final)?
  2. Caro DoctorBr: Com o seu tutorial aprendi a ripar CDs corretamente, e no formato que eu gosto: flac (tracks + .cue). Mas tenho algumas dúvidas em relação a arquivos como: WAVPack (image + .cue), FLAC (image + .cue), APE (image + .cue) etc..que consegue-se em sites de compartilhamento (torrent). Como proceder para que estes arquivos resultem no formato do seu tutorial FLAC (tracks + .cue) ?
  3. É que naverdade DoctorBR, eu pretendo gravar um CD. E minha dúvida no caso seria: Arquivos de audio no formato FLAC quando descomprimidos (decodificados), voltam ao seu estado original?
  4. Clique aqui para fazer o download. Depois de descompactar o arquivo zip (portbraz), mova ou copie o arquivo (Portuguese-BR.txt) para C:\Arquivos de programas\Exact Audio Copy\Languages. Feito isso, abra o EAC e tecle F9, para na guia (General) mudar o idioma.
  5. Desculpe minha ignorãncia, mas pelo que eu entendi observando aquela tabela sobre os codecs lossless, é que o OptimFROG (OFR) e o LosslessAudio (LA) oferecem uma melhor compressão,ou seja, se eu pegar meus CDs pra ripar e recodificar, o resultado do arquivo comprimido vai ser menor, desconsiderando é claro a compatibilidade e a flexibilidade com programas (PC). E parabéns pelo seu tutorial, ele foi bastante esclarecedor. Abraços
  6. Minha dúvida é essa: Entre os vários codecs lossless (ape, flac, shn...),queria saber em qual deles a redução no tamanho do arquivo é menor, proporcionando um melhor armazenamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!