Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Magrelitos

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala Pessoal, Estou pensando em comprar esta placa, mas lendo esse tópico vi bastante gente relatando problemas... Será que vale a pena mesmo comprar?
  2. Testei agora, jogando em Software não trava mais a qualidade fica uma ***** né... Dai é só mudar pra OpenGL que ja trava logo na janela de escoher o time.
  3. Pessoal, eu jogo CS desde o lançamento, mais agora só jogo de caô mesmo, então de um tempo pra cá eu venho tentando em vão. Instalo o jogo pelo Steam, tudo certo, tenho cd key original, etc etc etc, bem quando eu conecto em um server o jogo trava, como se tivesse a placa de vídeo fraca! quando não trava na hora trava uns 20 segundos depois, o que pode ser isso? Meu PC: Intel Core 2 Duo E8400 3.0 Radeon 4850 Placa Mãe Gygabite GA-EP45-DS3R 2G Memória DDR2 OCZ etc... Meu pc eu sei que não é, uso Vista Ultimate 64b... Da uma força ai galera!
  4. Qual a diferença da Dual Slot pra normal???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!