Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

neanderrtal

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resolvi fazer uma Restauração no meu Notebook e usei o Windows 7 por uma semana. Desligou apenas algumas vezes, com uma frequência significantemente menor do que com o Windows 10. Então reinstalei o Windows 10 Pro e o problema voltou como estava antes. Agora estou há quase duas semanas usando o Windows 10 no modo de segurança com rede e o Notebook parou de desligar sozinho. Mesmo que eu use de 3 a 4 horas ininterruptas. Pode ser alguma incompatibilidade com o Sistema Operacional?
  2. Olá @LuisOPsum @mick 07 Não entendi como pode ocorrer esse super aquecimento? A primeira vez que desliga é sempre com o NB frio. Assim que eu ligo ele já desliga, não tem nem tempo de aquecer nada.
  3. Há alguns meses meu Notebook Samsung RF511 está desligando sozinho. Da primeira vez que eu ligo ele nem carrega direito o Windows 10 e já desliga. Depois em 10 minutos ele desliga 3 vezes. Após isso o intervalo de tempo aumenta um pouco. Ele desliga a cada 20 ou 40 minutos. Já aconteceu de ele ficar algumas horas sem desligar, mas é muito raro. Retirei a bateria e não adiantou. Alguém pode me ajudar a resolver isso?
  4. Boas! Fiquei algumas semanas sem usar meu NB e agora percebi que o W10 sumiu com minha partição R, que não aparece mais na pagina "Meu Computador". Com o Easeus fiz o backup para a partição C, mas não consigo acessar os arquivos, pois aparece a mensagem de erro que anexei. Pensei que pudesse ser devido à atualização automática do sistema há uns meses, então atualizei agora para a mais recente versão. Também não resolveu. Agradeço a quem puder ajudar.
  5. Galera, o ícone da Nvidia sumiu do meu Painel de Controle, e quando clico com o botão direito na área de trabalho, não aparece mais a opção pra minha placa de vídeo. Quero alterar uma configuração nela, mas não sei como. Quando coloco o CD de instalação, aparece "setup parou de funcionar". Alguém pode me ajudar?
  6. A fonte é uma WiseCase ATX 500W REAL WC WSCW-500W Quanto ao processador tá tranquilo então?
  7. DÚVIDA: galera será q meu processador dual E2140 com 1Gb de memória, vai aguentar essa placa na moral?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...