Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thadeucms

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que thadeucms postou

  1. Meu to com uma duvida tirei o over da memoria da placa de video! A temperatura as vezes sobe o do processador pra 68°c no asus probe II o meu gabinete tem lcd de temperatura no processador ele indica 48 no max . Isso é pcausa do clock da placa de video? O cooler do processador é box to pensando em meter um zalman 7500 ou 9500 nele! E as vezes sobe pra 68 do nada sem esta fazendo nada só mexendo na internet mesmo.
  2. Eu encontrei esse cooler da zalman e ele parece que vem com dissipador pras memoria http://www.zalman.com/ENG/product/Product_Read.asp?Idx=283 Alguem saberia me dizer se 50°c no chipset da placa mãe é muito?
  3. beleza valeu qse q fodo minha placa de video novinha u.u valeu pela ajuda resolveu sim =D Tem como comprar dissipador pra memoria da placa de video? E existe outro programa pra verificar a temperatura da placa de video?
  4. Ola pessoal, Precisava de uma ajuda adquiri uma radeon hd 4850 sapphire 1gb Configurei um over no catalyst com o fan a 70% 650/1113 Eu vejo a temperatura no proprio ccc com a configuração em idle(fan38%) fica 57 - 59 c° N sei se é confiavel a temperatura do ccc. O meu problema é o seguinte durante os jogos com o over ligado(desligado aparentemente não ocorre) Utilizo o win xp e vista nos dois ocorrem o problema. Durante o jogo aparece uns chuviscos na tele vezes coloridos vezes preto e branco Alguem saberia o que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!